Capítulo 67

6.2K 296 39
                                    

Deus, abençoe o meu dia e permita que eu o conduza com muita clareza e verdade. Que o mau não me atinja e que eu viva na sua glória é seu amor. Bom dia, Amém e eu creio.
Boa Leitura!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

*MT Narrando*

Chegamos na Clínica mas sem fazer algazarra por causa que podia ter policiais por perto.

Entramos dentro do consultório que estava vazio apenas com 3 mulheres grávidas, fomos na recepcionista  que era bem gostosa,  ja tinha visto ela antes no meu morro , ja tinha ate comido ela antes mas isso foi bem antes da manu. O Lc perguntou:

Lc - Iai Beleza? Então tá ligado que eu preciso de umas informações aí né Sobre cinco pacientes! _ falou calmo.

Recepcionista - Desculpe Senhor mas não podemos da informação sobre nenhuma paciente _ Disse olhando o Celular.

Neguinho- Qual foi aí Moça, tá de sacanagem com nois?  Caraíbas nos veio de longe , colabora ai. ?

Recepcionista - Sinto muito mas não posso.

Dl - Fudeu então.

Cheguei perto dela e mim incrinei .

- Olha aqui sua puta _ ela olhou pra mim e quando mim viu arregalou os olhos.

- Tu mim conhece que eu  tô ligado,  então vou mandar o lero, quero saber sobre as cinco  pacientes que estiveram aqui a 2 dias atrás, e se tu não mim dizer eu meto bala em tu, tu já teve no meu morro e sabe do que sou capaz. Então fala logo porra. _Falei calmo pra não assustar as grávidas .

Recepcionista - por favor não mim machuquem,  Oh que vocês querem ?

- Assim que eu gosto , Colaborando com tudo.

Menor - Queremos saber sobre cinco meninas que tiveram aqui juntas a dois dias atrás.

Recepcionista - Preciso dos nomes delas se não dá pra saber quem é!  _ Disse trêmula

Lucas- Pois bem uma delas se chama Carla Freitas

Menos - A Outra se chama Brenda Reis

Neguinho - E a Outra se chama Gabriela Alves

Dl - E a outra se chama Isa Cavalcanti

- E a outra é a Manuela Myller Cavalcanti

A vagabunda da  recepcionista começou a teclar no computador a sua frente e depois nos olhou nervosa.

Recepcionista - Realmente essas Cinco meninas deram entrada aqui no Hospital com a consulta marcada com O Doutor Otávio Gonçalves , elas vieram tentar ver o Sexos dos bebês.

Neguinho - E aí ?

Recepcionista - Não conseguiram, pelo que diz aqui no prontuário, não deu ainda pra ver o sexo do bebê de nenhuma das cinco mas os bebês estavam com saúde e corria tudo bem , mas a Paciência Manuela Myller Cavalcanti teve uma surpresa quando o médico foi olhar o bebê dela..

A puta ficou nervosa..

- Que surpresa? ?

Recepcionista - Ela...El..ela..

- Fala logo carai.

Recepcionista - O Doutor descobriu que ela está grávida de gêmeos mas que a gravidez estar bem na medida do possível e que ela não pode se irritar , pois pode entrar em gravidez de risco.

- Ccomo...Ela..Ela t - tá _ Gaguejei chocado

Eu não táva acreditando que ela estava esperando dois filhos meus , Deus só podia ter ouvido minha oração e visto meu sofrimento, mas pra minha vida ficar melhor eu tenho que achar eles , achar a minha família.

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora