Foram duas lágrimas. A primeira despencou rapidamente, como um suicida magrinho e sem talento. A segunda ficou um tempo ninada pelas bordas até que caiu já quase seca nem passando da metade do rosto. O sofrimento foi tão ralo que sequer alcançou o nariz.
Tati BernardiBoa Leitura...
*************************************************************
Isa Narrando
1 Mes e 1 semana DepoisPassaram se 1 mes desde o dia em que a Manu acordo, tudo estava diferente com ela aqui, A casa tem agora aquela alegria .
Finalmente chegou o grande mês , já tinha completado 9 meses de gravidez, já tinha se passado 1 semana e eu estava só a espera do meu bebê , queria pegar logo o meu menino no colo e poder mimar muito ele.
Mim arrumei colocando um vestido rosa pois a Manu inventou de rolar churrasco hoje aqui..
Carla Narrando
Hoje faz 1 mes e 1 semana que estou a espera do meu filho, quero tanto pegar ele , beijar ele. Essa criança é fruto do Meu Amor com o Lucas, eu amo esse homem e agradeço a Deus por ter mim considerado ter essa criança o meu primeiro filho..
Oh Lucas é um ótimo namorado mim ajuda em tudo e em todos os meus absortos desejos , eu amo ele de mas é ele estar super feliz por eu estar realizando o seu sonho de ser pai..
Ah qualquer momento eu posso ter o bebê , estou só a esperar. Tomei um banho e vestir um vestidinho bem fofo , fiz um coque no cabelo e te time de mim arrumar , estava a espera de Lucas pra irmos pra casa da Manu , vai rolar churrasco. ..
Manu Narrando
Acordei com uma ótima disposição, inventei de fazer um churrasco aqui em casa pra todos se distrairem , avisei a todos pelo celular , tomei um banho e descer pra comprar as coisas , Mas mim bateu uma preguiça de sair de casa, teria que mandar o MT Resolver , Resolvi Ligar pra ele..
Ligação On
No terceiro toque ele atendeu..
_Alo ?
_Fala Manu ?
_Aí mow que frieza em , misericórdia.
_Oh Vida é que eu tô ocupado né, tô resolvendo as coisas aqui na boca e ainda tenho que sair mas cedo já que você inventou esse churrasco aí nem posso sair mas tarde pra terminar de resolver as coisas..
_Mas diz aí o que tu queria ?
_Então tô precisando que tu mande alguém comprar carnes , bebidas e comidas de churrasco, porque eu vou arrumar a casa aí não vai da pra ir comprar ! - Mentir
_Só isso ?
_Só , pode cer ?
_Pra você tudo vida , tá vou mandar alguém comprar daqui a pouco as coisas chega aí , tenho que ir linda daqui a pouco chego em casa...
_Tchau
_Tchau. ..
Ligação Oof
Comecei a arrumar a casa e a área da piscina chamei a isa pra ajudar e ela foi fazer algumas comidas já que ela não pode fazer esforço por causa da barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Novela JuvenilManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...