A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
*Boa Leitura*
******************************
*Manu narrando*Peguei o controle da mão do meu irmão , que resmungou e eu dei língua , o pessoal todos riram..
- Isa o que iremos assistir ?
- Bob Esponja , Bob Esponja - ela começou a gritar que nem doida , alias ela é..
LC - A não , coloca um filme ai vai ..
- Calado segurança..
Todos deram risada da cara que ele fez..
DL - Vai manu coloca , num filme ai vai..
Isa - Vamo fazer contagem ?..
- Quem quer Bob Esponja ?
Eu a isa e a gaby , levantamos as maos..
Isa - e quem quer o filme ? ..
Os cinco patetas levantaram as maos , fiquei com a cara emburradas ..
Menor - Olha que carinha fofa gente..
- Fofa Seu Cu - falei e joguei o controle nele.
Gaby - Toma otário..
- eu quero Bob esponja - Fiz Bico..
LC - Se Eu Te der sorvete , vooc deixa agente assistir o filme ?
- Sim , sim , sim..
Isa e gaby - Eu também quero..
LC - Vou combrar, vai querer de quer baixinha ? ..
Ai gente amei , o jeito que ele disse foi tao fofo , amei meus seguranças , vamos aprontar todas..
- De chocolate..
MT - Toda criança vey..
Todos mim olharam , levantei em um pulo , fiquei na frente dele e disse..
- Posso ate ser criança , ou agir como uma , Mas se Liga que cê nunca , sera homem o suficiente pra torna essa criança em uma mulher..
Todos fizeram um O com a boca , e as meninas bateram palmas, ele ficou puto da vida , agarrou meu braço e apertou firme , ele com certeza queria que eu mandasse ele solta , mas comigo é diferente , já aguentei bem mas ..
MT - É melhor vooc falar direito comigo..
- Ou vooc vai fazer o que ? - eu Disse mim aproximando mas dele , e ele ainda agarrando ao meu braço..
MT - Guria cê não mim conhece , não sabe do que sou capaz..
- To pagando pra ver , pelo menos , fui eu uma minna de 17 anos , a " Criança" Que conseguiu fazer o trabalho de 1 ano que nenhum dos seus homens , ou ate vooc fez , então acho bon cê mim larga , porque se não teremos problemas..
MT - Ta mim ameaçando ? - ele apertou bem mas o meu braço..
- Entenda como quiser chefão..
Todos estavam paralisado , o DL se tocou do que realmente estava acontecendo e do que iria acontecer..
DL - MT solta ela..
Ele mim solta , e encara o DL , depois olha pra todos , e depois pra sua irmã , que está chocada..
MT - Essa sua irmã mim tira do serio cara , acho bom deixar ela longe de mim , pro bicho não esquentar..
DL - Manu manera neh , bora senta ai , LC vai pegar a porra do sorvete..
Sentei na porra daquele sofá cheia de ódio , a isa ia sentar , empurrei ela que caiu de bunda no chão todos deram risada e ela fechou a cara , deitei no sofá tomando todo o esparso , a isa ficou no chão com o meu irmão , eu no sofá , o MT na cadeira , e a gaby , e o neguinho no outro sofá..
Depois de algunsinutos o menor chega com os sorvete, ele olha pra sala toda ocupada e fica sem entender , da os sorvete das meninas e mim da o meu sentono sofá dando lugar pra ele , pego meu sorvete e devoro sem demora , acabo primeiro do que todo mundo , olho pro sorvete da isa e parece tão bom..- Isa , mim da um pouquinho ?
Isa - Da DOI Querida..
Neguinho - Cê já deu então pra saber neh ?.
Isa - Já , mas bem que nos podia tentar , pra ver se ainda DOI neh ?
A gaby e o meu irmão fecharam a cara , e ai eu mim toquei , comecei a rir bem alto que todos mim olharam..
- Que foi ?
LC - Nada não psicopata..
Colocaram a porra de um filme muito doido , acho que era comedia o nome do filme era "E ai Comeu ?"..
******************************
Ola pessoas , espero que gostem do capítulo , vixe mas uma briga do MT e da Manu , esses dai não tem jeito viu , sei que ta um ouço chato , mas mim ajudem que eu lhes ajudo , eu vou animar , mas acho que hoje a criatividade não ta comigo , foi mal..
Bjs da cah _❤
Ate o próximo capítulo !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Ficção AdolescenteManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...