É como diz a música do Ed Sheeran "amar pode doer as vezes", e pode mesmo. Às vezes dói tanto que você perde sua essência. A parte mais difícil do amor é quando você está bem, mesmo sozinha, mas está bem. E ai chega alguém, aquela pessoa que muda sua vida de cabeça para baixo, aquela pessoa que tem a chave para abrir seu coração. E essa pessoa faz do seu coração uma moradia, apenas chega e se instala. Isso seria bom, né? Mas não é. Porque você se doa e acaba recebendo apenas a metade. Amar alguém pela metade é o mesmo que não amar, é como da murro em ponta de faca. E mesmo sabendo que vai doer, você quer continuar, você insiste. Mas será mesmo que vale a pena? Será que vale a pena insistir em algo que mais te fere do que te cura?— Kelly.
Boa Leitura!!
*************************************************************************************
2 Meses Depois
Manu Narrando
Se passaram dois meses depois daquele ocorrido , nunca mas ouvimos falar do Paulo , eu e o Douglas estávamos muito próximos da nossa verdadeira família , estamos nos dando super bem a Carla é uma grande irma estamos sempre juntas ...
Hoje eu faço quatro meses de gravidez , daqui a algumas semanas vou no medico pra ver qual o sexo do bebe , o Mt estar feliz com a gravidez mas estar meio estranho não sei o que ha com ele mas alem disso estamos bem ...
Levanto da cama e me olho no espelho minha barriga esta grandinha e redonda , eu estou engordando algumas roupas jã não cabe mas em mim , levantei e fui tomar banho , fiquei 30 minutos no banheiro , coloquei um vestido e fui tomar cafe a isa estava comendo um Misto com coca cola Zero ..
- Bom dia mana__ Disse beijando a bochecha dela..
Isa - Bom dia Quenga , o que temos pra hoje ??
- Vamos la na minha mãe comigo ?? __ Perguntei
Isa - Opa vamos sim , mozão ta la __ Disse levantando e indo lavar seu prato
- Vamos passar la na Boca pra mim avisar o Mt ai nos vai e pede pro Menor ir com agente ..
Saímos de casa e fomos caminhado pela boca , passamos por varias pessoa s e as complementamos , chegamos la e o Menor estava na porta esperando algo meio impaciente ...
- Iaê Menor , Cade o Mt preciso falar com ele e você tem que levar eu e a isa la na casa da minha mãe
Menor - Sabe o que é manu ele ta meio ocupado e ninguém pode entrar nem mesmo você , ai podemos ir logo la na sua mãe e depois você fala com ele...
isa - Como assim ela não pode entrar ? ta doido Menor é logico que ela pode ver o namorado dela ..
Menor - Desculpa ae Isa mas ela não pode não
- Olha aqui Menor eu vou entrar ai querendo você sim ou querendo você não
empurrei o Menor da frente da porta e abrir a porta com tudo e vir a pior sena da minha vida , o Cara que eu pensei que me amava que gostava de mim de verdade o pai do meu filho o homem que eu sempre respeitei e amei , te-lo visto naquele sofá surrado e velho comendo uma puta não era o que eu queria ver , não era a sena que eu esperava presenciar ...
- Muito Bonito em Mt __ Disse batendo palmas
Mt - Manuela eu.. eu não sei o que te dizer
- Nao tem o que dizer Sócrates , você estar comendo essa puta..
Jessica - Posso ate ser puta mas satisfaço ele melhor que você , não é atoa que ele veio buscar na rua o que não tem dentro de casa ..
- Olha aqui sua puta , tu não vem falar comigo não viu..
isa - Manu calma , vamos embora ...
Mt - Eu sinto muito , eu não sei o que deu em mim..
- Eu te odeio , eu não quero lhe ver nunca mas , quero que suma da minha vida ..
sair daquela sala correndo , parei do lado de fora e percebi que eu estava segurando a respiração , comecei a respirar passei a mão pela minha barriga redonda e sentir meu pequeno mexer , era a primeira vez que ele mexia e eu sentir um dor enorme no peito , sentir dor por ele ter o pai que tem , entrei no primeiro carro que tinha na minha frente ..
por sorte o carro era do Menor e ele não estava nele e tinha deixado a chave , liguei o carro e siar em alta velocidade passei pela barreira e seguir pela cidade do Rio De Janeiro sozinha , era essa a palavra certo , comecei a ir em alta velocidade com as janelas aberta o vento batia no meu rosto e meus cabelos voavam atrapalhando minha vista ...
eu estava me sentindo cansada , meus olhos abriam e fechava , do nada eu começo a perde o controle do carro , o carro parece que tem controle próprio , ele vai girando de um lado pro outro e bate com outro carro o fazendo capotar e eu apago..............
***********************************************************************************************
Olhem ai mas um capitulo , não esqueçam de votar em ..
bjs da cah
ate o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...