Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores.
Tati Bernardi
Boa Leitura!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *Manu Narrando
Estávamos então todas prontas na porta da igreja com o meu pai no meio de nós , a porta se abriu e nos revelou Os convidados e nos revelou nossos Futuros Maridos .
Posso dizer como noiva de um deles , Que eles estavam um completo gato, todos de terno e gravata e com uma Florzinha na frente do balétô.
Entramos e aquela música começou a tocar ( Vídeo mídia , agora imagina no vídeo 5 noivas, pois foi assim que foi ) . Começamos a andar até os nossos noivos
Chegamos na frente do altar e meu pai nos entregou a eles , o MT tava quase babando..
- Amor , Cuidado pra não babar ..
MT - Foi mal , é que você estar Muito Linda, nem acredito que estamos casando. .
Pastor - estamos aqui reunidos na presença de Deus para testemunharmos o matrimônio desses 5 jovens supostamente apaixonados _ Rimos ..
Foi aquela ladainha toda , Eu já tava a ponto de mandar ele adiantar quando ele mandou que falássemos
Os Noivos ( Meninos ) Seguraram em nossas mãos e olham nos nossos olhos e disseram todos Juntos .
Noivos ( Meninos ) - Eu recebo a Ti, por minha Esposa, para Ter - te e conserva-te de hoje em diante, na felicidade ou na Desventura , Na Riqueza ou na Pobreza , Enfermo ou com saúde , para Amar - te e Queres - te Até que a Morte nos separe de acordo com a santa vontade de Deus, para isso eu emponho a minha Honra.
Noivas ( Meninas ) - Eu recebo a Ti, por Meu Marido ,para Ter-te e conserva-te de hoje em diante, na felicidade ou na Desventura, Na Riqueza ou na Pobreza, Enfermo ou com saúde, para Amar-te e Queres-te , Até que a Morte nos separe de acordo com a santa vontade de Deus, para isso eu emponho a minha Honra.
O Dylan vem com as Alianças e entrega aos Noivos, cada um deles olha pra cada uma de nós com as alianças entrando nos nossos dedos e disse.
Noivos ( Meninos ) - Receba essa aliança como sinal de meu Amor por ti e da minha fidelidade.
Em nome do Pai, Do Filho e do Espírito Santo, Amém.Agora nós as noivas colocamos o anel no dedo dos nossos Futuros Maridos e dissermos
Noivas ( Meninas ) - Receba essa aliança como sinal de meu Amor por ti e da minha fidelidade.
Em nome do Pai, Do Filho e do Espírito Santo, Amém.Nos 5 nos ajoelhamos e juntamos as mãos diante do oficiante , que nos abençoa , proferindo uma das seguintes bênçãos :
O senhor vos abençoe e vos Guarde
O senhor faça resplandecente o seu rosto sobre vós
E tenha misericórdia de vos
O senhor levante o seu rosto sobre vós E vos dê a Paz.
Amém.Nos levantamos diante do Pastor que nos diz :
- Eu vós declaro Casados , Maridos e Esposas , Em nome do Pai, Do Filho e do Espírito Santo.
Não separe o homem daquilo que Deus Uniu.
Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Genç KurguManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...