Capítulo 3

16.5K 646 39
                                    

Moça, olha pra frente e vai em frente, deixa o passado ficar no lugar dele.

Boa Leitura

******************************

- Telefone pra você, é o seu irmão.

Ele me e entrega o celular e sai do quarto. Respiro fundo e atendo o celular.

- Alô?

- Oi pequena

- Fala?

- É assim que fala com seu maninho?

- Desculpa, momento difícil.

- Tô sabendo, mas, porque você não quer vir?

- Não sei, já faz muito tempo e reviver o que vivi, rever pessoas, magias, ex-amores, pessoas que deixei pra trás, sabe? Faz 5 anos que não apareço por ai - respiro fundo e continuo. - Não sei se estou pronta, entende? Não quero rever o papai, ele deve estar puto da vida comigo, porque eu fugi - Menti.

- Não fica assim Manu, ele não pode fazer nada, esqueceu que você também tem a mim? E agora nós crescemos e eu comando um tráfico, qualquer coisa meto bala naquele vacilão.

- Hum

- Eu estou com saudades, como você disse, já faz 5 anos, quero te rever, você já deve estar enorme, quer dizer um pouquinho maior que antes - diz rindo - Por favor - completa ainda rindo.

- Ai ta bom, mas, só vou por você hein

- Eba, essa é a minha menina. Há! Tenho um serviçinho pra você e a loira.

- Manda

- Mas, pelo amor de Deus Manuela você tem que tomar cuidado.

- Cuidado é meu nome do meio.

Ele começa a rir

- Qual a bomba?

- Quando você chegar, no outro dia, quero que vá nesse lugar, xxxxxxx, e faça...- Ele me explicou tudo

- Sim senhor capitão, amei o trabalho de casa.

- Promete tomar cuidado?

- Prometo.

- Te amo morena

- Te amo maninho.

- Tenho que desligar, o chefe ta chamando.

- Não deixe ele mandar muito em você hein, mostra quem é que manda.

- Pode deixar.

Ele desligou o celular e eu fui arrumar as minhas malas. Peguei uma mala grande e botei várias roupas minhas e em uma menor eu coloquei: Perfume, maquiagem e meus acessórios. Passei uma hora arrumando tudo.

- Isa - Gritei

- ISA, SOCORRO.

Logo a porta foi aberta bruscamente tomei até um susto, ela estava ofegante parecia que estava correndo. ( kkkkk)

- O que foi? Cadê o ladrão?

- Que ladrão o que guria?

- Então o que foi? Eu vim correndo.

Comecei a rir

- foi mal mona. Mas, e aí? Já arrumou suas malas?

- Lógico né, estou super animada pra conhecer o Rio, sua avó disse que ficaremos em um apartamento de frente pro mar.

- Que bom, quando chegarmos lá, no outro dia, temos um trabalho a fazer!

- Qual?

Comecei a explicar tudo a ela. Começamos a fazer e a repassar o plano todo pra não dar nada errado, tinha que sair tudo perfeito.

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora