Menor Narrando
estávamos esperando a nossa comida quando do nada vem a diana , a Jessica a Gleice e a Bruna e outra puta que não sei quem era, essas eram as putas mas rodadas do morro , elas chegaram e foram abraçar os meninos , Jessica foi logo agarrar o Mt , sentou no colo dele , Gleice abraçou o Lc e a diana abraçou o dl e a bruna foi logo agarrar o neguinho , e a outra puta ficou mim encarando ...
Manu Narrando
do nada aparece 5 Putas de narnia , Ai ses pergunta como sabe que é puta ? mas meu povo , elas estavam praticamente sem roupa , tavão com uns shorts enfiados la no ultero , uma sentou no colo do Mt , Outra no colo do Dl , outra abraçou o Lc por trás , e a outra fez o mesmo com o neguinho.. A Isa e a Gaby logo se incomodaram..
Xxxx - Oi Amor __ Falou a morena pro Mt
Mt - Eai Jessica
xxx- Humm também quero comer com voocs..
- Quem te convidou ?
todos param o que tava fazendo e mim olharam , não sei qual o problema ou o que foi que eu disse pra eles estarem mim olhando assim ..
XXXX 2- como é que é ?
- Tu é surda ?
XXXX - Quem é vooc ?
xxxx - Quem são voocs ?
Isa - Sou A Isa
- E EU sOU A Manuela
Xxxx- Pois Bem Manuela , Eu sou a Jessica , essa é a Diana , essa é a Gleice e essa é a Bruna...
gaby - é vem a comida..
Gleice - Vamos comer com voocs!!
isa - Quem te chamou __ Falou repetindo o que eu disse antes
Diana - E quem disse que alguém tem que chamar ?
- EU!!!
Jessica - E Quem seria vooc , pra mandar em algo aqui ?
isa - cê não vai querer saber...
Gleice- ces estão se amostrando muito já viu , Bora suas Vagabunda vaza daqui anda..
Diana - também acho , tao fazendo o que com nossos homens..
- Seus homens ?
Mt - Pera la , eu não sou de ninguém , eu só como voocs ..
DL- eu também não..
- Viu ai , nem eles querem voocs aqui
isa - Acho melhor vazar antes da dignidade não ir toda embora...
Lc - Calma ai neh meu povo , as pessoas já estão olhando..
- To Pouco mim fudendo..
bruna - Feia desse jeito , ninguém vai querer te fuder mesmo..
- Olha aqui Dl , Hoje eu não to afim de mexer em bosta , então manda essas putas que ces come , vazar daqui.. AGORAAAAA
Jessica - Ai Mt , manda essa zinha sair daqui!!!
Mt - Nao vou mim envolver..
- Dl ?
isa - Dl ?
dl - Bora vaza daqui..
Gleice - bora suas vacas , meu homem mandou voocs vazarem..
dl - Primeiro não sou seu homem , já lhe disse isso , segundo eu mandei voocs e suas amigas saírem daqui agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Novela JuvenilManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...