Capítulo 56

9.6K 338 35
                                    

E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.
Caio F Abreu

Boa Leitura

************************************************************************

MT Narrando

Depois de fazer amor ficamos deitados de conxinha quando ela fala

Manu - Você vai limpar essa bagunça toda viu Sócrates!? __ Disse se levantando

- Deixa aí Amor , depois eu mando alguém limpar , vem cá deitar aqui comigo.

Manu - Mas nem pensar , levanta sua bunda dai e vai tirando essas pétalas toda do quarto e da escada também viu!?

- Você tá uma "Namorada " muito mandona __ Comecei a catar as pétalas , enquanto ela deitava de novo na cama de novo..

Manu - Mandar é Meu Segundo nome Querido rsrsrsrs __ Disse rindo

- cole! Tu não vai ajudar não é?

Manu - Sabe o que é Amor , eu tô cansada , vou lá em baixo comer alguma coisa e daqui a pouco eu volto e quando eu voltar quero isso daqui limpo

MT - Sim Senhora __ Disse rindo

Manu Narrando

Deixei o MT falando sozinho e fui procurar o que comer

Cheguei na sala e não tinha ninguém,  Fui pra Cozinha e a isa tava comendo Hambúrguer com Nutella parecia meio nojento. .

- Ei Isa será que eu poderia falar com você?

Isa - Ah Claro , o que foi ?

- Eu queria te pedir desculpas. Mim desculpe pelo jeito que eu te tratei lá no hospital , cara foi coisa do momento eu nem sei porque disse aquilo,  Aliás eu sei sim mas eu não quero e não devo te culpar pelo que aconteceu , Só a uma pessoa a quem culpar e eu vou buscar vingança..

Isa - Tamo juntas , quando mim disse aquilo sabia que você não tava no seu juízo perfeito mas eu te desculpo sim.. eu te amo , você é minha irmã minha melhor amiga..

- Eu tô feliz pela sua gravidez,  Juro que tô , Seu sonho sempre foi esse neh ser mãe. .

Isa - Meu não,  Nosso sonho e você ainda vai realizar...

MT - Amor já terminei de Limpar , cadê a comida? E aí Isa , se resolveram?

Isa -  E quem disse que estávamos brigadas ? E pelo visto ela aceitou o pedido em ?

- Até você sabia Isabela?

Isa - Meu Amor geral sabia , Só falta anuciar no baile de hoje!!

MT - Hoje eu falo pra geral mas agora Linda eu vou indo que eu tenho que passar na Boca..

- tá bom neh..

MT - Tchau Amor , Tchau Gorda ..

Isa - Gorda e suas bolas seu Idiota...

- Aí Amor , Eu vou deitar um pouco antes da festa , tô morta. Que horas é o baile ?

Isa - vai começar as 20h!

- tá bom vou subir..

Subir e o quarto e a escada estavam limpas sem pétalas nenhuma , liguei o Ar , fechei as janelas e mim deitei do jeito que eu tava...

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora