*Isa Narrando*
- É impressão minha , ou aqueles três caras tão nos vigiando ?
- Que caras ?
- Aqueles naquela mesa a Direta..
A manu descretamente olhou pra tal mesa e virou pra mim..
- É eles estão nos vigiando sim , mas pra quem ?
- Pra sua vó ?
- Pro Meu Irma ? - ela disse
- ou pra algum inimigo ? - eu perguntei
- Vou descobrir isso agora.. - Ela sussurrou
- como ?
Ela levantou e foi em direção ao BOBs , tudo normal , mas do nada ela desmaia , sair correndo..
- Manu , acorda porra.
Ela piscou , ai eu saquei , era um plano , começaremos então..
- Socorro , alguem ajuda..
Os três garotos que antes nos vigiava , vinheram correndo como se dependesse da vida deles kkk , se abaixaram junto a mim e começaram a tentar ver se ela estava bem..
- não toquem nela.. Ela pode ter quebrado alguma coisa , e se tocar pode ser pior-- mentir descaradamente
Xxxx - Porra o chefe vai nos matar
- Que chefe ?
Acho que não mim ouviram.. Pois não mim responderam esses filhos da puta ..
Xxxx - Droga ele mandou deixar a minna em segurança , e agora ela pode ta quebrada..
O outro sujeito falou- ele quem ? -- perguntei de novo.
E nada da resposta..
O outro sujeito falou
Xxxx - O DL Vai Acaba com as nossas vidas..
DL ? Douglas .. Bingoo
- O Douglas!
Comecei a dar risadas , a manu levantou em um pulo e começou a rir também , voltamos pra mesa ainda rindo , e os três , patetas ficaram paralisados , sentamos e eles vinheram atrás e sentaram junto da gente..
Xxxx - Vooc não morreu ?
Manu - Não , To Vivinha , eu ressucitei.
- nossa vey o DL , podia mandar seguranças melhores..
Xxx - Não somos seguranças , somos vapores..
Manu - Piorou, vou ligar pra ele..
*DL Narrando*
O movimento na boca hoje tava ótimo , fui pra casa junto do chefia , entramos batemos um ranco que a empregada preparou , tava show , descansamos e fomos de novo pra boca , hoje chega carregamento , e tínhamos que arrumar o fogão , hoje terá gente pra queimar , chegamos na boca conferidos os pacotes , chegaram 2 putas novas hoje de presente , puxei uma pelo cabelo e levei pro quartinho da putaria , joguei ela na cama..
- Tira a roupa -- ordenei
Tirei minha roupa também , subir encima da cama e fiz o meu serviço e muito bem feito , tanto que repetir mas 2 vezes ..
- pega a roupa e vaza..
Ela mim olhou tristinha , a minna comigo é assim , sair da sala e fui pro escritório , meu celula começou a tocar era o digo , mandei o digo mas cedo pra vigiar a minha irmã e a loira no shopping , junto com mas 2 vapores.. Até de e o Celula e pus no viva voz , pro MT escutar, pode ser importante..*Ligação On*
- Alo ?
Nada..
- Alo ?
Nada..
- Digo porra !
- oi maninho
- Manuela ?
- não a Débora , logico que sou eu , quer dizer que mandou 3 patetas pra mim vigiar..
- euuh..ha..bem.. Foi
- poxa Maninho , poderia ser uns mas espertos , nem fiz muito e eles ate disseram seu nome..
MT - Filhos da Puta
Manu- Quem ta ai com vooc ?
- O Chefia , o celula ta no viva voz..
Manu - Ola MT
MT - como vai Manuela..
Manu - Tava suave , ate seus idiotas darem uma de espiões..
Isa - Eles não sabem fazer o que mandam direito kkk
- Isa -- droga a voz falhou..
Isa - DL..
Manu - chega De Love , porque mandou eles mim vigiar..
MT - Porque vooc não sabe cuida de se mesmo , e por isso precisa de alguem pra cuida de vooc.. Simples
Isa - vixe
Manu - Como é que é Douglas ? , então pede pra outra criança cuidar dos seus problemas , porque du não vou te ajudar com porra nenhuma hoje a noite..
MT - Melhor assim , criança tem que dormi cedo..
Manu - Vai se Fuder..
MT - vooc mandou o que ?
Manu- vooc ir se fuder.
MT - O criança , quando eu te ver , vooc vai levar um bom castigo..
Manu - To pagando pra ver...
*Ligação Oof*
Ela vai e desliga o celula , merda vey..
- Porra MT , o que FOI isso ?
MT - ha foi mal , a Minna mim tirou do serio , cê sabe , que não gosto de criança..
- vey tu ta falando isso agora mas cê nem conheceu a minna ainda , tu fudei com nosso bagulho mano , e agora eu que tenho que resolver..
Sair de lá e fui pa casa resolver essa treta , esses dois nem se conhecem e já ta a assim .. Porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Подростковая литератураManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...