Capitulo 25

2.2K 151 25
                                    

  Ela estava dormindo tão linda, como se não me odiasse tanto quanto esta me odiando.

  Ela se mexeu um pouco e foi acordando devagar. Parecia atordoada o suficiente para perceber que eu estava ali abraçado a ela.

- O que faz aqui?-disse se afastando.

- Clara, te trouxe um remedio, você esta com dor não é?-ela virou o rosto.-Aqui, por favor, sei que esta brava mais toma.

  Entreguei e ela pegou o remedio e a água bebendo em seguida.

  Ela respirou fundo e segurando o cobertor que a cubria ela se levantou mais logo uma tontura a empediu de continuar.

  Corri até ela que se apoiava na janela aberta.

- Clara, deixa eu te ajudar.-ela me afastou.

- Não encosta em mim!-disse mais mesmo assim eu segurei em seu braço a ajudando, ela me empurrou e com isso caiu no chão.-ai...

- Clarinha eu quero cuidar de você!-disse me abaixando para ajuda-la mais ele me empediu novamente.

- Eu não quero te ver, vai embora.-ela virou o rosto e eu estiquei a mão para tocar a sua mais ela se afastou.

- Tudo bem, eu volto depois.-me levantei e saí do quarto.

  Me sentei em uma poltrona na sala e passei minhas mãos em meu rosto. Ela me odeia.

  Eu a amo tanto e ela me odeia, me odeia mais que tudo. Eu quero cuidar dela mais ela não aceita isso.

  Por que eu aceitei o convite de Leticia? Por que sedi a ela?

  Fui até o quarto mais parei frente a porta. Me sentei no chão e fiquei ali, esperando que ela abrisse para que eu cuidasse dela.

  Clara // 

  Estava faminta, comi tudo o que ele havia deixado sobre o criado mudo.

  Me levantei me sentindo um pouco melhor e me apoiando nos objetos eu fui até a porta. A tranquei e novamente senti lagrimas escorrerem por meu rosto.

  Me sentei no chão, ao lado da porta e tentei controlar as lagrimas, parece que a cada instante eu me sinto pior.

  Me levantei para ir a cama mais uma fraqueza fez com que ei caisse no chão.

  Comecei a chorar ali deitada no chão, passei as mãos nos olhos mais não conseguia parar de chorar.

  Eu confiava tanto nele, o amo e não quero amar. Ele me disse tantas vezes que me amava que eu acreditei.

  Senti algo tomar conta do meu corpo, apenas adormeci. Não quero sentir essa dor e dormir é a única saída.

 
  Miguel // 

  Acordei e estava a noite, eu havia adormecido, me levantei e tentei abrir a porta mais ela estava trancada.

- Clara abre a porta, não me importo que fique ai dentro mais não tranque com a chave! Clara esta me ouvindo? Não estou brincando abre isso!

  Me abaixei e olhei por baixo da cama, não consegui ver muita coisa e me preocupei.

  Comecei a bater na porta tentando arromba-la. Ela não entende que o ela bebeu é perigoso!?

  Quando finalmente abri a porta eu a vi caida no chão, preocupado eu me ajoelhei ao seu lado.

- Clara! Acorda Clara!

  A peguei em meus braços e a deitei na cama. Toquei sua testa e ela esta quente, febriu.

  A levei ao banheiro e a segurei em meus braços, liguei o chuveiro e a segurei junto ao meu corpo torcendo para que a água esfriasse seu corpo quente.

- Miguel, o que esta fazendo.-ela disse e eu a abracei, sem perceber eu comecei a chorar em seu ombro.

- Clara eu pensei que fosse te perder meu amor! Me perdoa, eu.. eu não queria ter feito aquilo! Eu te amo me perdoa eu estou te implorando, sei que sou um babaca e não te mereço mais acredita no que sinto.-disse chorando e senti ela me abraçar.

- Assim eu vou cair Miguel.-disse e eu a abracei firme.

- Nunca te deixaria cair, nunca.








SorriaOnde histórias criam vida. Descubra agora