Clara //
Seus lábios se aproximavam cada vez mais dos meus. Eu queria beija-lo mais estou muito machucada.
De repente comecei a relembrar daquela cena, relembrar dos sons que eles faziam juntos.
Me afastei empedindo o beijo e logo vi em seus olhos um olhar confuso.
- Eu não consigo Miguel.
- Por que não? Nos amamos Clara!
- Eu.. Eu fico lembrando daquilo.. eu não consigo Miguel.-ele abaixou o olhar.
Acho que estava sentindo nojo dele, não sei por que mais era como se eu o tocasse, estivesse tocando vestigios dela.
- Então vamos bem devagar, vamos começar tudo de novo!
- Miguel, as lembranças não vão sair da minha cabeça, eu não sei se consigo confiar em você de novo.
- Vamos tentar, juntos! Sei que o amor que sentimos não vai sumir por causa de um deslize! Clara, nos amamos e isso é o que importa!
- Eu..
- Apenas fecha os olhos, e confia que eu nunca mais vou te fazer chorar, confia no que sinto.-eu fechei os olhos me esforçando mais aquelas lembranças voltavam e voltavam.
Senti ele tocar meus lábios me acariciando mais dessa vez eu não lembrei daquela cena, eu lembrei de nós
- Confia que eu te amo.-ele selou nosso lábios e segurou meu rosto. Aquele beijo era puro, como se nosso amor tivesse se intensificado.
- Eu jurei para mim mesma que não iria te perdoar se me traisse.
- E ainda pensa assim?
- Eu penso que devia me afastar, te ignorar, mais eu não sou corajosa o suficiente.
- Me perdoar já é ser corajosa.
- Miguel, eu preciso fazer uma coisa se eu for tentar te perdoar realmente.
- O que?
- Apenas isso.-disse e lhe dei um tapa forte e estalado. Ele me olhou assustado e deixou sua mão sobre o local que eu havia batido.-Assim aprende a me respeitar e não brincar com meus sentimento.
Assumo que eu estava querendo fazer isso desde que vi ele com aquela siliconada.
Ele olhou nos meus olhos e desviou sua atenção para os meus lábios.
Senti ele segurar em meu pulso e logo em seguida selar nosso lábios.
Senti como se tudo estivesse voltando ao normal. Ele tirou a camiseta que estava vestido a jogando sobre a cama e em seguida deixou seu corpo sobre o meu.
- Miguel...
- Só quero sentir que você realmente me perdoou.
- Miguel, para com isso.
- Por favor, só me beija e deixa tudo de lado.
- O que você fez Miguel, me machucou muito.
- Então me deixa curar você!
- Miguel, antes da festa, eu estava planejando me entregar a você, estava pensando que quando fossemos embora você podesse ficar comigo, mais deu tudo errado.
- Você... ia? ia mesmo?
- Ia, mais você jogou tudo no lixo.
- Ainda da tempo Clarinha! Por favor, eu te amo.
- Miguel, me deixa sozinha um pouco? Por favor.
- Mais Clara, você precisa de cuidados!
- Não, só preciso de um tempo para pensar.
- U-Um tempo?
- Sim, um tempo.-ele abaixou seu olhar, como se não quisesse me deixar sozinha.
- Me deixa deitar aqui com você? Só um pouquinho Clarinha.
- Não Miguel, estou cansada, apenas quero ficar sozinha.
- Clara, só eu e meus pais conhecem esse lugar, ninguem vai vir para cá nos encomodar. Descança o quanto precisar.
- Obrigada.
Ele sorriu e acariciou meu rosto, em seguida ele saiu.
Me deitei e fechei os olhos. As vezes nem eu me entendo.
Acho que o certo seria ignorar ele, não é? Mais... por que me sinto assim?
Depois de uma hora eu ainda estava acordada. Me levantei e fui a cozinha beber água e o vi deitado no sofá.
Peguei o coberto que estava ali e o cubri, me sentei no chão e me debrucei no sofá que ele estava dormindo.
As vezes eu queria que as coisas fossem mais faceis de se resolver.
Queria saber se devo ou não perdoa-lo, meus sentimentos estão em conflito com a razão.
Não quero perde-lo, mais tenho medo de passar por isso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria
Roman pour AdolescentsAssim é Clara, uma garota sonhadora, esforçada e que deseja um futuro maior do que desejam para ela. Miguel é um rapaz desorientado, que por ter muito dinheiro não liga para o que o futuro pode reservar a ele. Pois para ele, quem é rico nunca pas...