Capitulo 67

983 60 0
                                    

  Clara  

  Estava ouvindo regras e mais regras já faziam duas horas e meia, como eu estava cansada para prestar atenção liguei o gravador no celular.

  Esse curso parece que vai ser bom, tem apenas garotas nesse prédio, que bom, preciso de um tempo dos homens.

  Olhei a volta e percebi que as outras também estavam bem cansadas.

  Depois de mais alguns minutos a senhora parou de andar de um lado a outro e começou a chamar os nomes e dizer onde seria o quarto de cada uma e quem seria as colegas de quarto de cada uma.

  Logo que chamou meu nome eu ouvi o de mais outras três meninas no mesmo quarto que eu. Droga.

  Fui ao quarto meio frustrada, muitas garotas.

  Entrei no quarto e vi uma garota ruiva desfazendo uma mala, proximo a ela, na cama ao lado, havia uma garota negra, dos cabelo afro, ela estava pregando fotos em um mural na parede.

- Ooii... me chamo Clara!-falei tentando ser socialmente agradável.

- Oie! Trice!-a Ruiva disse sorrindo meiga.

- Jane, gostei da camiseta.-a negra bonita disse. eu sorri.-Você não é do tipo que tem problemas com gente preta não é?-disse desconfiada.

- Posso dizer uma coisinha se não te incomodar?

- Diz...-falou receosa. Com um olhar atento.

- Moça sua pele é muito linda caraca que cor bonita!-ela riu. Eu sou uma branquela. mergulhada em cândida. a moça tem uma pele linda meu Deus.

- Hahaha brigada fofa.

  Coloquei minha mala sobre minha cama, olhei para o criado mudo ao lado da minha cama respirei fundo e abri a mala.

  Comecei a tirar algumas roupas e as guarda-las. Logo aue terminei, empurrei a mala para baixo da cama e me sentei na mesma.

- Nenhuma foto? Nadinha?-Jane perguntou confusa.

- No...

- Aaah não pode não ter trazido nenhumazinha! Mãe, irmãos, tios, namorado?-Trice disse duvidando.

- Nenhuma.

- Tenho certeza que deve ter algo na sua mala que você não viu. Devia olhar de novo.-eu ri.

- Okay Trice.

  Peguei a mala novamente e ela se aproximou.

- Posso?

- Claro hahah.-ri e ela começou a mexer.

  Após alguns segundos vi um sorriso em seu rosto.

- Aha!

- Achou o quê?

- Seu namorado esse gato?-me mostrou a foto que havia encontrado.

  Era uma foto de Migueu, quando fomos ao parque ver os fogos.

- Bom... era...

  Jane se sentou na minha cama proximo a mim e a Trice.

- O que houve?-Jane perguntou atenta.

- Bom, acho que não era pra ser... nós brigamos e... ele ficou bem bravo...

- Brigaram por que?-Trice perguntou.

- Ciúmes... mais ele tinha razão... eu devia ter prestado mais atenção nas minhas amizades.

  Elas se olharam e sorriram.

- Tem muito cara por ai amiga, você vai achar um muito melhor que esse ai.

- É... acho que sim...

  Elas sorriram e voltaram a organizar as coisas delas.

  Pensei em rasgar a foto, mais ele estava tão lindo que... foi impossível... melhor que Miguel? Melhor que o meu Miguel? Não... impossível... já alguém melhor que a Clara, ele vai achar rápido.

  Com aquele sorriso... aquele olhar... aquele perfume.

  Era torturante pensar nele chegando em outra mulher, beijando outra, pensar em outra se aproximando do seu pescoço e sentindo o perfume bom que ele tem...

  Droga...

  Olhei para o celular e senti uma imensa vontade de ligar... mais sabia que ele ia ignorar...

  Guardei a foto na minha mala e a mala em baixo da cama. Melhor ficar sem lembranças do Miguel por um tempo.



SorriaOnde histórias criam vida. Descubra agora