Capitulo 51

1.2K 75 0
                                    

Comiamos de frente um para o outro na mesa, ele parecia com fome, já eu não estava com muito apetite.

Vai ser dificil... quando minha mãe souber vai tentar me matar. Sempre falou que se eu namorasse um drogado ela iria me esganar.

Eu nunca pensei que fosse me apaixonar por um cara assim. Esse idiota devia ter me contado, eu teria me afastado sem me machucar.

- Por que esta me xingando em pensamento? Xingue em voz alta que é melhor!

- N-Não estou te xingando!

- Esta, conheço essa sua cara, deve estar dizendo " que idiota"!

- Me conhece muito bem! Seu idiota.

- Também te amo!-disse mandando um beijo.

Eu sorri. Pelo menos ele não perde esse jeitinho lindo que eu amo. Esse sorriso, esse olhar.

- Agora esta me elogiando, sua bipolar.

- Pode parar se tentar ler minha mente???

Ele riu.

- Fica linda bravinha.

Revirei os olhos e voltei a tomar o café, estava com medo que Robert aparecesse para arrumar briga, ou para tentar nos fazer algum mal.

- Ele não vai.

- Ele quem? E não vai o que?

- Robert, não vou deixar ele te machucar.-ele acariciou meu rosto e eu abaixei o olhar.

- Ontem... ele deu o tiro, ou você?

- Não vou mentir, tirei a arma dele e dei o tiro.

- Acertou?

- Ele deve ter tido uma boa noite no hospital.

Eu sorri.

- Me protegeu, obrigada.

- Faço qualquer coisa por você.

Eu sorri e me levantei.

Logo que virei de costas para ele meu sorriso se fechou, senti como se algo pesado estivesse em minhas costas me entristecendo.

Me aproximei da pia e deixei o copo ali, ouvi passos e logo senti Mih me puxar me virando de frente para ele.

- Ainda esta zangada não esta? Ainda me odeia não é?

- Eu já disse que esta tudo bem!

- Não esta!

- Eu acabo de descubrir que meu namorado é um drogado e você quer que eu fique bem???-falei já zangada.-Você não confiou em mim! Mentiu e escondeu isso por todo esse tempo!!

- Amor, eu estava com medo!

- Você devia ter confiado em mim!

- Eu sei me perdoa, foi errado, não devia ter mentido assim!

- É, não devia!

Ele abaixou a cabeça e eu desviei meu olhar para a janela, esta nublado, se chover não posso ir embora.

De repente senti ele me puxar, virei para olhar em seus olhos e recebi um beijo intenso.

Tentei acompanha-lo mais logo fiquei sem ar, o empurrei e me afastei alguns passos ofegante.

- O-O que..

- Ainda somos namorados, ainda te amo e você me ama, vamos superar! Se você ficar comigo eu supero qualquer coisa.-ele segurou nas minhas mãos e me deu um beijo calmo, mais apaixonado.

Eu parei o beijo e sorri. Ele sorriu meigo.

- Linda.-ele disse e selei nossos lábios com calma mais ele intensificou, o amo tanto.. tanto.

- Quando vai marcar uma consulta? Quero saber o que temos que fazer.

- Não sei.. estou com medo.

- Não teve medo de usar, não vai ter medo de parar.

- Tenho medo que desista.

- E eu tenho medo que isso te consuma.

- Meu medo é maior.

- Não vamos competir assim.

- Desculpa, gosto de te provocar.

- Eu sei.-o abracei e deitei minha cabeça em seu ombro.

- Te amo.

- Te amo, mais marque uma consulta hoje.

- H-Hoje?

- Sim.

- Pode ser amanhã?

- Ou hoje, ou só me procura no dia que marcar.

- C-Clara.

- Vai.

- Ta, te deixo em casa e vou.

- Tudo bem.-eu o abracei firme.-Te amo seu safado. Te amo muito

- Te amo.

Senti ele beijar meu pescoço e eu sorri sentindo seus lábios em minha pele.

- Eu gosto.

- Eu amo.




SorriaOnde histórias criam vida. Descubra agora