Capitulo 19

2.8K 172 10
                                    

  Eu estava sentado em um banco na academia.

  Dei um longo gole na minha garrafa de água e sequei o suor que descia pelo meu rosto usando uma toalha.

- Oi Miguel!-Leticia disse sentando ao meu lado, ela estava vestida de uma forma que seus seios se destacavam.

- Oi Leticia.-disse deixando minha toalha em volta do meu pescoço.

- Parece que treinou bastante hoje.-disse descendo sua mão por meu braço. Eu me levantei.

- É, e acho melhor ir para casa, quero tomar um banho antes de ir me encontrar com a minha NAMORADA!

  Ela sorriu e se levantou, ela acariciou meu peito.

- E aquele passeio?

- Eu não concordei.

- Como não?-ela fez bico.

- Eu vou tomar um banho, a gente se fala depois.-falei passando por ela e fui ao vestiario.

  Abri o armario e tirei algumas coisas
de dentro, em seguida fui aos boxes, quero tomar um banho e ir atraz de Clara.

  Quando eu sair Leticia já vai ter ido embora.

  Clara // 

  Havia acabado de sair de casa, finalmente estava calor.

  Queria comprar um sorvete enquanto esperava Miguel, ele disse que ia a academia mais depois iria para a minha casa.

  Eu não quis ficar esperando ele, gosto de me encontrar com ele mais não quero ficar enfurnada em casa.

  Enquanto as aulas não voltam eu mal saio de casa.

  Estava andando proximo a academia que ele frequenta quando vi Luis.

  Ele, como sempre, estava treinando para alguma competição.

  Logo que me viu ele parou sorrindo, sempre gostei desse maluco.

- Clara! O faz aqui?-ele diz e me abraça.

- Agora moro aqui!-ele sorriu.

- Aqui? Na rua? Ah teve bom gosto e esta morando nessa grande academia!

- Claro que não seu maluco!-disse e dei um soco em seu braço.-Agora moro nessa cidade!-ele riu.

- Seus socos continuam os mesmos!-riu.

- Claro que sim! Ainda sinto falta daquelas aulas de boxe! Você era o únco que não me dava preferencia só por ser menina!

- Claro, quando eu comecei a te dar aquelas aulas nenhuma das meninas queria subir no ringue com você!

- Mimadas.

- Verdade, mais você era bem má com os homens também.

- Mereciam, todos tarados pervertidos!-ele riu.

- Você mudou bastante.

- Já você ainda é o mesmo!

- Ah não mais! Eu vou para um torneio internacional! Esta falando com um campeão mundial!-eu ri.

- Você merece!

- Mereço um ultimo abraço da minha pirralha?-ele abriu os braços e eu o abracei. Ele sorriu e logo ouvi alguem parando ao nosso lado.

- O que esta acontecendo aqui?-me afastei de Luis e vi Miguel um pouco... não, ele estava muito furioso.

- Oi Miguel! -sorri mais ele manteve aquela expressão furiosa.-Miguel, esse é Luis, um amigo e professor.-falei puxando Luis para mais perto de Miguel.

- Amigo?-ele disse olhando para Luis como se fosse pular em cima dele a qualquer instante.

- Iae cara, sou Luis!- Luis disse esticando a mão, meigo e educado.

- Miguel, namorado da Clara!-disse apertando a mão de Luis.

- Uou! você não quer entrar para minha academia de boxe? - Como sempre, ele não perde a chance de convidar alguem forte para sua academia.

- Luis, Miguel e eu precisamos ir agora! Boa sorte no seu torneio!-disse e ele me abraçou, logo que vi Miguel apertar sua mão em punho eu me afastei de Luis.

- Tchau Clara, mais não preciso de sorte!-riu. - Também tenho que ir!

- Desculpa mais essa despedida esta demorando!-Miguel disse e me arrastou para longe dali, eu sorri para Luis para que ele não pensasse errado.

  Depois de alguns segundos já estavamos bem afastados da academia.

  Miguel continuava me puxando e aquilo já estava me irritando.

- Miguel esta me machucando, já chega!-disse fazendo ele parar de andar.

- Tudo bem!-ele me soltou e logo voltou a andar.

  Revirei os olhos e corri até ele voltando a acompanha-lo.

- Miguel por que esta tão bravo comigo?

- Por que acha Clarinha? Eu não sei bem se é por causa dos abraços grudendos com aquele cara ou por causa da forma meiguinha que estava falando com ele!!

- Miguel ele é só meu amigo! Não pensei que fosse ficar assim tão bravo!

- Como não?! E tem mesmo que se vestir assim? Andando sozinha na rua com tão pouca roupa!?

- Agora vai criticar minhas roupas? Quer saber, agora eu que não quero falar com você!-andei em passos rapidos no caminho da minha casa de distanciando dele a cada passo.

  Ele pode até ficar com ciumes mais não aceito que fale como se eu fosse uma qualquer.

  Estava entrando em uma rua calma, na verdade, a calma era fruto do medo que os moradores daqui possuem, mais eu estava tão brava que nem ao menos me preocupei.

  Senti alguem segurar em meu braço e quando me virei vi Miguel. Ele me olhou bravo e me arrastou para longe dali.

- Miguel já disse que isso me machuca!-disse mais ele me colocou contra a parede.

- Esta maluca? Me contrariar é uma coisa mais se por em perigo é muito
diferente!

- E você se importa?

- Não me desafie assim garota!

- Não me segure assim seu babaca!-ele me segurou firme contra a parede.

- Por um instante pensei que ia te perder.-disse me deixando confusa e em seguida selou nossos lábios.

  Levei minha mão a sua nuca intensificando o beijo. Senti sua mão em minha cintura e deslizei minhas mãos até seu peito o empurrando.

- Miguel, pensei que estivesse bravo.-ele sorriu.

- Bravo não, só me senti mal em ver você meiguinha com outro cara.-ele disse sorrindo e eu acariciei seu rosto.

- Luis é meu amigo, é como um irmão para mim.

- Jura?

- Juro, e ele esta indo para um torneio em outro país.

- Melhor.-eu ri.

- Bobo, só odeio quando me trata como uma qualquer.-disse batendo em seu rosto de leve. Ele sorriu.

- Perdoa, é que quando você se veste assim, eu me apaixono.-disse em seguida desviou o olhar para o decote da minha blusa.-Dai aquele cara estava com você e pareciam tão proximos...

- Tarado, eu gosto de você, você tem que confiar mais em mim, e não tentar quebrar a mão dos meus amigos.

- Tem mais amigos?

- Muitos.

- Pelo visto é melhor investir mais nas minhas cantadas.-disse me fazendo rir.

- Vamos ficar aqui no meio da rua?

- Vamos para a minha casa.-disse dando um beijo rapido em meus lábios.

- Você tem casa?

- Ha ha engraçadinha.-ele segurou em minha mão e me puxou em direção a sua casa, eu acho que foi em direção a casa dele.








SorriaOnde histórias criam vida. Descubra agora