Capitulo 7

3.7K 225 5
                                    

  Hoje recebi um convite para uma festa, estranhei, mal conheci o cara e já me chamou.

  O nome dele é Deniel, nos demos bem, apesar dele ser um pirralho sem noção.

  Ele é filho de uma amiga da minha mãe, ele é um panaca, mais panaca que o Miguel.

- Clara, vamos?

- Vamos.

  Saimos juntos, odeio festas mais ele me pediu tanto.

  Saimos lado a lado e andamos em direção a festa, passando por um bar lotado de adolescentes bêbados eu vi Miguel.

  Apenas o ignorei, mais tenho certeza que ele não vai me ignorar.

- Epa, onde esta indo com ele?-Miguel disse segurando firme em meu braço.

- Ae Miguelito, como vai?-disse sorridente e Miguel o olhou de forma mortal.

- Miguelito é teu...- ele olhou para mim e sorriu.-deixa pra lá, onde vão?

- A uma festa.-respondi e o fiz me soltar.

- Que legal, vou junto!

- Desculpe, mais essa esta comigo!-Deniel diz ponto o braço em volta do meu pescoço.

- Eu o que??

- Haha que pena, agora ela vai estar comigo!-ele me puxa para perto dele.

- Nada disso, ela aceitou sair comigo!

- Eu o que??

- É mais ela prefere sair comigo!

- Só que nunca né?-eles se encaram.

- Vamos Clara!-Miguel segura em minha mão e me puxa mais Deniel intervem.

- Ela não vai!

- Vai fazer o que? Me bater?

- Ela vai comigo, você não aceita mesmo não é?

- Arg seu..

- Chega os dois!

- Miguel eu adoraria ir com você mais já tinha dito que ia com o Deniel! É só uma festa!

- Só uma festa?

- Sim, nem pretendo demorar.

Voltei a andar e Deniel me acompanhou deianndo Miguel ali, sozinho.

  Não sei porque Deniel o desafiou, ele iria apanhar feio. Miguel é tão forte...

Logo que chegamos frente a casa que estava tendo a festa eu me surpreendi.

  Tinham adolescentes bêbados caidos no jardim, se beijando, dali já dava para ouvir o som alto e ver o quão cheia a casa estava.

  Entrando Deniel já havia se metido no meio das pessoas e se separado de mim, já sabia que isso ia acontecer.

  Me aproximei de uma mesa com bebidas, peguei alguma coisa qualquer que estava sobre ali, e antes de levar a boca alguem tirou da minha mão.

- Ei..

- Vai por mim amiga, isso tem tanta droga dentro que da para fazer um boi entrar em coma!

- Arg... obrigada.-disse a Naomi.

- Veio com quem?

- Com Deniel, mais nem sem onde ele esta.

- Por ai com alguma garota, certeza

- É.-ela riu.

- Vou me jogar, fica bem sozinha?

- Vai, eu me viro.

SorriaOnde histórias criam vida. Descubra agora