Ele estava realmente acabado, cansado.
Estava sentado na cama enquanto eu o fazia uma massagem.
Ele, de olhos fechados, me passava a sensação de estar contente por estar de volta.
Seu sorriso, seu morder de lábio. Era fofo.
- Deita e dorme vai.-sussurrei proximo ao seu ouvido descendo minhas mãos por seu peito.
- Continua, ta tão bom.
- Esta cansado, eu te conheço.
- É... mais tá tão bom Clarinha...-disse segurando meu rosto e beijando meus lábios logo em seguida.
- Posso continuar, mais com você deitado.-ele riu.
- Você manda!
Ele deitou de bruços. cansado.
Dei um beijo em seus lábios e o acariciei até ver ele pegar no sono. Ia continuar a massagem, mais, queria fazer um carinho, um mimo, coisa que senti muita falta.
[...]
Depois de tanto tempo sem ver ele eu percebi que, apesar de amar muito ele, não e necessario estarmos colados, como dois obcessivos.
Em casa, eu assistia uma série na TV. Ele havia saído com uns amigos para jogar basquete.
Fiquei ali, pensando nele, sorrindo como uma idiota.
Logo de manhã, depois dele chegar, Miguel me mostrou as fotos e me contou sobre tudo lá, disse que era lindo, mais que sentiu minha falta.
Ouvi alguém me chamar no portão e corri atender.
Poderia ir esperançosa, mais ainda eram Três e vinte da tarde, e Miguel disse que chegaria por volta das seis horas.
Quando vi Jorel meu coração palpitou, não de alegria, e sim de medo, Miguel e eu tivemos uma longa conversa sobre Jorel e suas investidas.
- Oie, namorado chega de viajem e já não convida mais o amigo para entrar?
- Deixa de bobagem, entrar!- abri e ele entrou todo contente.
Fomos os dois para dentro. O Clima estava frio, nublado.
Nos sentamos no sofá e começamos a conversar e a comentar os episódios da maratona que estava passando.
- Ei, por que brigou com a Grazy?
- Ah Clara! Ela é maluca, chata, mandona! Só se importa com ela mesma!
- Ela se importa com você Jorel!
- Não é o que ela mostra.
- Ela só não sabe demonstrar que gosta de você!-ele virou a cara.
- Só sei que estou cheio dessa história e quero um tempo! Um bem longo de preferência!
- Calma vai, vocês tem que conversar com calma!
- Ela não sabe o que é conversar! Já vem me atacando e dizendo que só faço merda! Dai eu explodo!-disse exaltando-se
- Ei calma ae!-falei quando percebi como estava irritado.
- Desculpa... você... você tentando me ajudar e eu me irritando...
- Relaxa Jorel, logo vocês estão se falando de novo! Não foi sempre assim?
- Foi mais...- Suspirou - Ta você ganhou! Eu vou esfriar a cabeça e ir falar com aquela cabeça dura!
- Assim que se fala!
- Pode me fazer aquele mimo? Sabe, que fazia quando eu estava mau...
- Claro, deita aqui.
Ele deitou no sofá pondo a cabeça no meu colo e eu logo comecei a acariciar seus cabelos.
Senti que estava errada, por Miguel não gostar que eu faça mimo em outros caras, mais não quero parar de ter amigos ou de ser carinhosa com eles.
É como se eu tivesse que me esforçar pra estar em ambos os circulos, tanto no do Miguel, quanto nos dos meus amigos, como Jorel.
Ele pode ser estranho as vezes, mais é um cara legal.
Meu medo era de Miguel chegar e se zangar. Ele esta muito ciumento...
Depois de minutos Jorel dormiu, mais continuei as caricias, para o fazer sorrir enquanto dormia tranquilo.
Miguel
Sentado na arquibancada eu descansava um pouco.
Sem minha camiseta, eu tomava longos goles de água em uma garrafa branca e preta.
Estava suado, pronto pra ir para casa ficar com minha morena e tomar um banho.
- Cansado?
- Ô. Parece que só eu pulo nesse jogo!
- Você é o mais baixinho daqui.
- Sou nada.
Ele olhou para o lado e voltou a me olhar rindo.
- Aquelas minas tão de olho em tu Romeu.
- Aah parei com isso a um bom tempo já.
- Ah é verdade! Agora você foi laçado! Entendi.-eu ri e mostrei a mão para que ele visse a alianca em meu dedo.- Ela não tem ciumes não?
- Não muito. Ela não é de ficar me controlando.
- E você tem ciumes?
- Pra cacete. Ela é linda, é fofa, eu adoro ela... cara todo homem olha pra ela é uma droga!.
- Se olham é porque sua mina é gata!
- Eu já digo isso pra ela todos os dias, não preciso que outros caras falem isso.
- Vou te acompanhar até tua casa, minha casa é no mesmo caminho vamo logo.
- Ta achando que preciso de babá?
- Deixa de ser fresco, anda, bora, fala mais da sua mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria
Ficção AdolescenteAssim é Clara, uma garota sonhadora, esforçada e que deseja um futuro maior do que desejam para ela. Miguel é um rapaz desorientado, que por ter muito dinheiro não liga para o que o futuro pode reservar a ele. Pois para ele, quem é rico nunca pas...