Capitulo 41

1.6K 97 0
                                    

Entramos em sua casa e ele sorriu trancando a porta logo que entrou.

- Se eu me ferrar te mato viu?!

- Não me mataria Clarinha, e não vou deixar que se ferre.-disse selando nossos lábios, após segundos eu me afastei.

- Eu não quero fazer isso, para Mih.

- Não sorria assim amor.-disse e beijou meus lábios mais sorri me afastando.

- Para.

- Você é sexy demais, como pode?-disse e me observou sorrindo.

- Vou ter que dormir aqui?

- Claro, vai dormir na minha cama.-disse e eu sorri.

- O que vou vestir para dormir?-disse e ele sorriu segurando em minha cintura.

- Pode ficar nua, não vai me incomodar nem um pouquinho.-diz malicioso.

- Me empresta uma camiseta?-ele sorriu e olhou nos meus olhos.

- Empresto, mais eu tiro a sua.-disse e selou nossos lábios.

Senti ele me segurar firme e sorri.

- Amor, estou cansada, me solta.-disse e ele sorriu me soltando em seguida.

- Vou buscar uma camiseta pra você.-disse sorrindo e eu fui ao banheiro.

Amo esse jeitinho dele.

* Miguel *

Estava deitado na minha cama esperando ela. Amo tanto aquele sorriso.

Depois de um tempo ela apareceu, estava enrrolada em uma toalha branca.

Ela me olhou e sorriu com as bochechas rosadas, ela estava tão linda.

- Que camiseta vai me emprestar?-eu sorri, ve-la daquela forma era bom.

Me levantei e me aproximando eu segurei em sua cintura colando nossos corpos. Minha respiração estava descompassada. Ver ela assim me exitava.

- Mih esta se sentindo bem? Esta ofegante deve estar muito cansado.-disse e eu a interrompi com um beijo, senti suas mãos em minha nuca, ela puxava um pouco do meu cabelo me deixando mais apaixonado.

Ela desceu suas mãos por meus ombros, peito e continuou descendo até chegar a barra da minha calça.

Ela abriu o botão da minha calça e em seguida abriu o zipper. Me sentia calmo com seu toque.

Ela me empurra me fazendo deitar na minha cama. Ela sorriu e em seguida andou até o criado mudo e pegou uma camiseta que eu havia deixado para ela.

- Amor, por que faz assim?-disse e ela riu.

- Porque é divertido.

- Divertido? Você é muito má.-falei e ela sorriu.

- Eu? Sou um anjo.-disse e saiu.

- É amor, você é meu anjo.

Ela havia ido se vestir, que garota má. A gente não faz nada desde que aquela maluca me embebedou.

* Clara *

Depois que vesti a camiseta dele fiquei me olhando no espelho.

" Esse cara não pensa em outra coisa... sera que estou bonita assim? Estou tão insegura..."-penso.

Respirei fundo e saí do banheiro, entrando no quarto vi que a luz estava apagada. Que bom, ele esta dormindo.

Mais aliviada eu entrei e andei na direção da cama, mais antes de subir na mesma senti alguem abraçar minha cintura por traz.

- Mih..

- shiiu..

Senti seus lábios em meu pescoço e sorri, ele afastou meu cabelo e continuou dando leves beijos e mordiscadas.

Era bom..

Ele apalpava meu corpo e subia sua mão por dentro da camiseta que eu vestia.

- Mih..

- Sente, amor.

Eu sorri e me manti em silêncio sentindo seu toque. Me trazia tantas sensações.

Ele levantou a camiseta a tirando do meu corpo. Senti ele encostar seu corpo no meu, ele estava sem camiseta.

Senti seus lábios em meu pescoço e suas mão pararem sobre meus seios. Gemi ao sentir ele apertar e vi ele sorrir com seus lábios contra meu pescoço.

- Mih... para..

Senti ele me virar de frente para ele, seus cabelos estavam bagunçados, ele sorria meigo.

O quarto escuro deixava um clima gostoso, ele estava tão bonito.

Ele segurou em minha cintura e desceu seus beijos por meu pescoço passando entre meus seios.

Senti ele segurar em minhas coxas e me levantar me fazendo por as pernas em volta da sua cintura.

Eu gosto quando ele faz isso, mais estou sentindo como se estivesse traindo a mim mesma.

Ninguem mais faz isso, mais sempre quis fazer isso apenas após o casamento. Não acho besteira.

Senti ele me sentar em sua escrivaninha e beijar meus lábios.

Desci minhas mãos por seu peito o arranhando e ele parou o beijo com os olhos fechados.

Percebi que ele estava apenas de cueca box. Deslizei minhas mãos até a barra da cueca dele e senti ele segurar minhas mãos me empedindo.

- Clarinha, sei que não quer, não brinque.-ele disse abaixando o olhar, eu o abracei forte e senti suas mãos em minhas costas.

- Eu te amo, mais... mais tenho medo, me sinto traida.

- Clara, eu não vou te trair, te juro amor.

- Não você, eu sinto como se estivesse traindo a mim mesma. Amo quando me toca, mais na minha cabeça, isso é errado. Ainda somos.. só amigos coloridos.-disse virando o rosto.

- Por pouco tempo.-sussurra e me faz olha-lo segurando em meu rosto.

- Mih..

- Um beijo de boa noite?-eu sorri.

- Quantos quiser.-disse e selei nossos lábios.








SorriaOnde histórias criam vida. Descubra agora