{Marian narrando}
Ligação ON:
Marciana: ONDE VOCÊ TÁ, ANTONIETA?
Marian: Bom dia, Marci! Como você está?
Marciana: VOCÊ TÁ ATRASADA! NÃO VOU ENTRAR SEM VOCÊ, VEM LOGO!!!
Marian: Tá bom, eu to no trânsito... Aqui tá tudo engarrafado, já já to aí.
Marciana: Acho bom, não demora!
Ligação OFF:
Desliguei o telefone, a Marciana anda muito estressada. Bom, cadê as chaves do meu carro? Ééerh... Bom, não saí de casa ainda, mas se eu falasse ela me mataria, mas eu chego lá rapidinho.
Peguei minhas chaves e saí de casa, encontro Nicholas com uma caneca.
Nicholas: Boooom dia, minha linda. Tem café na sua casa?
Marian: Tem ué, mas por que você tá perguntan...
Sem falar nada, Nicholas me deu um beijo no rosto e entrou no meu AP... Eu fiquei lá parada, quase indo tirar satisfação com ele, mas aí me veio a cena da Marci com uma faca na mão me esperando, então o máximo que eu fiz foi gritar "folgado" e sair.
Saí correndo numa rapidez absurda, eu estava muito atrasada, o que é raro, porque eu sempre organizo meus horários direitinho. O que aconteceu foi que meu celular não despertou, até porque ele tá bem acabado, sempre falo que vou comprar um novo, mas nunca tenho tempo.
Entrei no meu carro e num piscar de olhos já havia chegado no Starbucks, meu atual trabalho. Saí e me deparei com a linda carinha da Marci, nem um pouco vermelha com as veias saltando.
Marciana: Até que enfim, Maria Bonita.
Marian: Entra logo, se não a gente se encrenca.
Peguei a mão da Marci e entramos correndo. A gente sempre foi bem pontual, então não tivemos problemas com a gerente, pegamos nosso uniforme e fomos para o balcão começar nosso dia.
Depois de falarmos vários "o que deseja?" para diversos trabalhadores que ás 7:00 já estavam no Starbucks, Marci dirigiu a palavra á mim.
Marciana: Sabe, Marian... Não entendo porque você trabalha, você tem dinheiro de sobra. Poderia estar dormindo uma hora dessas.
Confesso que esperava essa pergunta dela, até porque ela não foi a primeira, e nem será a última a me perguntar isso.
Marian: O dinheiro que meus pais me enviam, eu uso para pagar as contas do meu AP, que não são baratas, o resto eu guardo... Não gosto de depender deles pra tudo, gosto do meu próprio dinheiro.
Marciana: Ai quem me dera, ser rica de novo... Não trabalharia um dia na minha vida.
Eu ri e continuei atendendo.
Raimundo apareceu lá depois de uma hora, animando o ambiente...
Raimundo: QUEM TÁ ANSIOSO PRO PRIMEIRO DIA DE AULA?
Todo mundo olhou pra ele de cara feia, coitado. Eu e Marci rimos.
Marian: Quem precisa de despertador quando se tem o Rai?
Marci deu um selinho nele bem rápido sem que ninguém visse, eu acho que apesar de muito diferentes, eles formam um casal muito bonito, como se um completasse o outro.
Raimundo: Dia puxado?
Marian: Nem tanto.
Marci: Nem tanto?! Tô quase caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is Your Love?
Teen FictionMaria Antonieta Lewis é uma menina de 17 anos, totalmente desapegada ao amor, isso depois que seu ex namorado a traiu com mais de uma menina. No primeiro dia de aula de West High, ela conhece Kenedy Campbell, um menino totalmente confuso em relação...