{Marian narrando}
Vou até o AP do Nicholas e abro a porta que nem um furacão.
Marian: NICHOLAS, SEU FILHO DA MÃE! POR QUE VOCÊ PEGOU MINHAS FO...
Nesse momento Nicholas aparece assustado só de toalha, eu lanço um olhar mortal sobre ele e ele fica mais assustado ainda.
Nicholas: O que foi?!
Marian: Minhas-fotos! - falo pausadamente - Cadê elas?
Reviro a sala do Nicholas inteira e o mesmo dá um suspiro aliviado.
Nicholas: Por que você quer?
Marian: Por que são minhas! - falo como se fosse óbvio.
Acho as fotos na mesinha em frente a TV, pego elas e olho para a que está na frente. Nela eu e ele estamos fazendo caretas. Ele se aproxima e a pega da minha mão, e dá um risinho.
Nicholas: Lembra desse dia?
Marian: Não. - minto.
Nicholas: Eu lembro. A gente tinha acabado de sair do parque de diversões e aí...
Eu fico o encarando séria, sem nenhuma reação, ele percebe e para de falar.
Marian: Por que pegou essas fotos? - digo em um tom de voz frio.
Nicholas: E-eu... Não sei.
Ele me encara por alguns segundos e minha expressão ainda está séria, talvez tenha um pingo de raiva em meus olhos.
Nicholas: Desculpa, eu...
Marian: Nicholas, essa é uma época que eu não gosto de lembrar. E você sabe!
Nicholas: Eu sei, só que...
Pego a foto que está em sua mão de forma brusca e junto ao bolo de fotos que está em minha mão.
Marian: Nunca mais entre no meu AP pra mexer nas minhas coisas. - digo olhando friamente em seus olhos.
Saio do seu AP batendo a porta e entro no meu. Jogo as fotos de volta na gaveta e vou tomar banho, pergunto á mim mesma... Por que diabos o Nicholas pegou aquelas fotos?!
[...]
O final de semana passou rápido, e eu passei ele redecorando meu AP. Fui no shopping e comprei várias coisinhas fofas para decoração, mudei tudo de lugar... Enfim, estava lindo!
E não! Não fiz isso por causa do Kenedy! Me poupe.
Estávamos todos no refeitório e adivinha quem acabou de subir as escadas com uma garota diferente de novo? Dica: Começa com K!
Isso me incomodava de certo modo, acho que era porque isso poderia atrapalhá-lo em se concentrar nas aulas.
Viro a atenção pra mesa e a Racca estava falando.
Racca: Então, como todos sabem... Meu aniversário está chegando! - ela fala batendo palmas animada - E eu sei que vocês sabiam disso, se não, vai rolar sangue aqui.
Todos riem e ela continua.
Racca: Quero fazer um festa inesquecível!
Luíz: Então teremos duas festas em um mês.
Marian: Duas?
Tefe: Sim, terá o baile do primeiro trimestre!
É mesmo... O baile! Todo ano tínhamos três bailes, as vezes quatro, ou dois, ou um... Dependia de como iam as coisas em West High. Mas as coisas andavam bem, acho que aguentariam vários bailes esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is Your Love?
Teen FictionMaria Antonieta Lewis é uma menina de 17 anos, totalmente desapegada ao amor, isso depois que seu ex namorado a traiu com mais de uma menina. No primeiro dia de aula de West High, ela conhece Kenedy Campbell, um menino totalmente confuso em relação...