Borboletas no estômago.

28 2 2
                                    

{Marian narrando}

Estava no carro com Kenedy, o clima estava meio estranho. Provavelmente porque ele tentou algo comigo no elevador e eu recuei.

Marian: Posso ligar o rádio? - digo quebrando o gelo.

Kenedy: Como quiser. - ele fala com as mãos no volante, sem me olhar.

Ligo o rádio e está tocando "A Sky Full Of Stars" do Coldplay.

Olho para o Kenedy e ele está dando batidas no volante ao ritmo da música.

MarianI don't care, go on and tear me apart... - começo a cantar baixinho.

Kenedy: ... I don't care if you do. - ele continua sorrindo.

Marian e Kenedy: 'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars. I think I saw you! - começamos a cantar em um tom assustadoramente alto.

Marian'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars. - continuo pegando meu celular e o fazendo de microfone, o que faz Kenedy soltar uma gargalhada.

Depois de um tempo a música acaba e começa a tocar uma desconhecida.

Marian: Que horas são? - me pergunto virando pra ele.

Kenedy: Tenho cara de relógio?!

Reviro os olhos e faço uma careta.

Kenedy: Tá com fome?

Marian: Sempre.

Kenedy: Quer comer o quê?

Marian: Hum... Um hambúrguer, batata-frita e um milk-shake.

Kenedy: Topa sair?

Marian: Agora? Precisamos estudar.

Kenedy: Para de ser chata! Vamos rápido.

Marian: Ok. - dou um suspiro - Vamos...

Depois de uns 5 minutos, ele estaciona o carro em uma lanchonete.

Fomos em direção á entrada, e assim que passamos pela porta, consigo ver um grupinho de meninas olhando pro Kenedy. E de alguma forma, aquilo me incomodava.

Marian: Tem um lugar alí! - digo apontando pra uma mesa bem longe delas.

Vamos em direção á mesa e as meninas continuam olhando pra ele, no impulso coloco minha mão na cintura dele, pra fazer elas pararem de olhar, claro.

Kenedy: Tá tudo bem? - ele pergunta confuso.

Marian: Tá, ué.

Kenedy: Então tá... - ele ri e nós sentamos.

O garçom chega e nós pedimos. Eu peço meu hambúrguer com batatas e um milk-shake, e o Kenedy pede uma pizza.

Jogo minha mão sobre a mesa, e Kenedy joga a dele também, nossas mãos se encostam e ele as junta, entrelaçando nossos dedos. Eu nem presto atenção, meu foco estava estava nas meninas que não paravam de olhar pra ele.

Kenedy: Tá tudo bem mesmo?

Quando abro a boca para responder, sou interrompida por uma das meninas que aparece sorridente em nossa mesa.

Xxx: Oi! Então... Minha amiga te achou muito gato. Ela queria saber se você estaria interessado nela! - ela diz olhando pro Kenedy - Éérh... Você está acompanhado? - ela olha para nossas mãos.

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora