Nome.

6 0 0
                                    

{Marian narrando}

Depois daquele dia na cobertura com o Kenedy, eu me sentia renovada, como se estivesse pronta pra acreditar em algo novamente... Eu sei, é meio cedo pra isso, mas eu realmente via futuro em mim e no Kenedy, talvez fosse coisa da minha cabeça... Mas e daí?

Eu estava com a Racca, Serena e Cat experimentando o bufê do aniversário dela, no meu apartamento. Não queríamos experimentar no restaurante, pois assim não poderíamos xingar se achássemos algo ruim.

Serena: Eu não aguento mais comer chocolate. - disse enquanto largava seu pedaço de bolo na mesa.

Racca: Eu acho que prefiro o de morango... - ela fala e anota algo numa prancheta.

Minha mesa estava uma bagunça, quer dizer, minha sala estava uma bagunça!

Embalagens jogadas, papéis rasgados, cobertura no tapete... Enfim...

Racca: Já temos o bufê pronto, eu vou no centro acertar tudo. Vamos?

Serena e Cat se levantam e pegam seus casacos.

Marian: Bom, eu tenho que arrumar essa bagunça, mas divirtam-se.

Racca: Desculpa, Mari! - ela fala fazendo uma cara triste - Eu insistiria pra você ir, mas eu to com muita pressa mesmo! É muita coisa pra resolver sozinha e...

Marian: Sem problema, Racca. Pode ir!

Ela me dá um abraço e sorri, e então as três saem. Logo em seguida, Marci chega.

Marci: Um furacão passou por aqui?! - ela fala pendurando a bolsa numa cadeira.

Marian: Quase isso. A que devo a surpresa? - digo tentando tirar a mancha de chocolate do meu carpete.

Marci: Vim devolver seu sapato, usei ele outra vez, se você não se importa.

Marian: Não me importo. - digo e dou um sorriso.

Marci: E então... Você e o Kenedy... Como estão as coisas? - ela diz pegando um pedaço de bolo em cima da mesa.

Marian: Eu não sei muito bem...

Marci: Vocês ficaram depois daquele dia?

Eu não estava surpresa da Marci saber, afinal, quem não sabia?

Marian: Sim, uma vez. Mas sei lá, não sei se significou algo.

Marci: Pra você eu não sei, pra ele, com certeza não.

Marian: Como?

Marci: É, ué. Não me leve a mal, Marian, mas o Kenedy é daquele tipo que não nasceu pra se comportar, que pega geral e não tá nem aí.

Marian: Você acha..?

Marci: Sim! E ele nem vale tudo isso. Por exemplo, você não ta podendo fazer coque por um bom tempo, né?

Marian: Que?

Ela bufa e revira os olhos.

Marci: Seu pescoço, Marian! - ela fala vindo em minha direção.

Marci: Como eu suspeitei, marcas de mordida! - ela fala levantando meu cabelo.

Era verdade, eu não usava coque por um bom tempo... Desde a festa.

Marian: C-como, q-que... Como você sabia disso?

Marci: Eu conheço as marcas da piranhagem, fofa. - ela fala piscando o olho. - Olha, Mari... Não quero parecer uma idiota querendo estragar suas fantasias com o Kenedy, mas cuidado com ele. Eu conheço muito bem os tipos de meninos no mundo, e o Kenedy é do tipo que não presta! Beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora