{Marian narrando}
Era sexta, finalmente!
Acordei mais tarde já que havia pedido demissão, e então preparei um chá acompanhado de alguns biscoitos, peguei meu livro de física e o li novamente.
Deu meu horário e como sempre, a mesma rotina: banho, roupa, colégio.
Montei um look bem fofo, prendi o cabelo e saí do AP.
No carro eu pensei no Kenedy. Que semana foi essa? A gente se olhava toda hora... Acho que foi só coincidência mesmo.
Fui correndo pra sala com medo de estar atrasada, e não estava. Ufa!
A segunda aula foi vaga, já era a terceira e eu fui uma das primeiras á chegar na sala.
Não tinha quase ninguém, então me sentei em uma das mesas e peguei meu celular. Era aula de química, e ninguém gostava muito, eu era uma das poucas exceções.
Racca, Serena e Cat entram e acenam pra mim, que aceno de volta. Serena sentou com Jorge, Cat com Nicholas (?) e enquanto Racca vinha na minha direção para se sentar comigo, João entra na frente e fala alguma coisa e então ela se senta com ele, ela virou e pediu desculpas com um olhar, eu a olhei sorrindo e concordei com a cabeça. Fui procurar Luíz para me sentar com ele, mas ele estava com Guilhermina... O que eu faço..?
Vejo Kenedy entrando e olhando para todos os lugares até que me viu sozinha, fiquei mentalmente dizendo "aqui não aqui não aqui não". Droga! Ele é seu amigo, Marian, releva.
Kenedy: Oi Marian! - disse se sentando.
Marian: Oi! - respondi sorrindo.
Ele olhou para os lados e depois olhou pra mim, ia dizer algo mas o Gustavo entrou na sala.
Gustavo: Pessoal, hoje vocês farão uma experiência! Coloquem seus aventais e óculos.
O professor escreveu a experiência no quadro enquanto colocávamos os aventais, o do Kenedy - por conta dele ser musculoso - ficou meio apertado no braço, tirei meu foco daquilo e olhei pro quadro, era um experiência fácil pra mim, eu terminaria logo.
Kenedy: Queria te dizer que eu sou péssimo em química. - ele disse enquanto colocava os óculos - Me diga que você é boa, por favor!
Marian: Posso dizer que sim. O professor me dava meio que aulas particulares, então eu sei o básico, ou até mais. - disse enquanto colocava as luvas.
Kenedy: Ah sim, o professor que beija bem? - ele disse enquanto mantinha um sorriso sarcástico nos lábios.
Eu o olhei espantada, e ele ria ainda mais.
Kenedy: Notícias correm rápido. - ele falou cravando seus olhos verdes em mim.
Marian: Não se intrometa nisso. - disse irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is Your Love?
Teen FictionMaria Antonieta Lewis é uma menina de 17 anos, totalmente desapegada ao amor, isso depois que seu ex namorado a traiu com mais de uma menina. No primeiro dia de aula de West High, ela conhece Kenedy Campbell, um menino totalmente confuso em relação...