Finalmente!

23 2 2
                                    

{Marian narrando}

Aonde eu deixei a merda da minha bota?! Eu tinha que acordar mais cedo para chegar em West High, já que agora não tinha mais o meu carro. Mas eu sempre achava um jeito de me atrasar...

Abotoo minha camisa rapidamente e coloco minha bota, que estava atrás da geladeira. E me preparo para caminhar até o colégio, afinal, não vou pagar um táxi todo dia.

Vou andando na rua pensando que Kenedy poderia passar aqui agora me oferecendo carona...

Mas o idiota não faz isso!

Assim que chego vejo Nicholas conversando com umas meninas, assim que me vê ele vem em minha direção.

Nicholas: Marian, tudo bem?!

Marian: Sim, ué. Por que?

Nicholas: Você estava estranha ontem na ligação...

Me lembro do dia anterior e o motivo pelo qual eu estava "estranha" na ligação dele, e sem querer dou sorrisinho bobo de lado.

Marian: Não era nada... Eu estava ocupada.

Nicholas: Ah tá... - ele parece desconfiado.

Racca: Marian! Estava te procurando. - ela diz pulando no meu pescoço - Já começou o dia mal, pelo visto. - ela olha para Nicholas com uma careta, e ele revira os olhos.

Nicholas: É sempre um prazer te ver, Racca! Tchau, Marian.

Ele sai e Racca olha pra mim animada.

Racca: Quero que me conte o que rola entre você e o Campbell!

Marian: Nem eu sei. - digo dando um suspiro.

Racca: Ah, vamos lá! Já se beijaram?

Marian: Sim, há uns dois meses. Estávamos bêbados, não lembra?

Racca: Você entendeu.

Marian: Não! Não nos beijamos.

Vou em direção ao meu armário e ela vem atrás.

Racca: E por que você parece incomodada com isso?

Marian: Eu não quero me aproximar do Kenedy.

Racca: Que? Por que não? - ela pergunta confusa.

Marian: Você conhece ele. Me diga, sabe contar nos dedos o número de garotas que ele já ficou depois que terminou com a namorada?! - digo abrindo meu armário.

Ela começa a contar nos dedos, mas para assim que percebe que precisaria de outras mãos.

Racca: É... Mas...

Marian: Mas nada. Eu não vou criar expectativa nenhuma, não com ele.

Racca: Você não acha que ele pode mudar? Por amor...

Marian: Amor? Sério? Estamos falando do Kenedy, Racca! Ele não dava a mínima pra namorada dele, e em menos de um mês que eles terminaram, já estava se agarrando com outras.

Racca fica calada e dá um suspiro.

Racca: Então você vai simplesmente ignorar as investidas dele?

Marian: Vou... - digo hesitando.

Racca: Sério? - ela pergunta rindo.

Marian: N-não sei... Ele é tão... - suspiro e levo minhas mãos as rosto.

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora