A gente se vê.

20 1 0
                                    

{Racca narrando}

Eu saí da pista de dança e fui para o segundo andar da festa, ia chamar a Marian pra ir comigo mas ela estava rindo e conversando com o Kenedy, não quis atrapalhar.

Ao chegar no segundo andar uns meninos se aproximam e me cercam.

Xxx: Nossa, que linda você.

Xxx: Quer se divertir com a gente, gata?

Eu tentava sair mas eles me puxavam de volta e ficavam me olhando de cima em baixo com uma expressão muito nojenta, eu estava muito assustada.

Racca: Me deixa sair, agora!

Eles continuavam me cercando e me segurando, até que ouço uma voz conhecida, o João!

João: Larguem ela agora!

Xxx: Ou o quê? - o idiota pergunta gargalhando.

João: Mandei largar ela! - João se aproxima de mim e tenta me tirar de lá, mas os meninos me empurram pra trás.

Xxx: Não temos medo de você.

João: Ah é? Bom, deveriam.

Nesse momento João empurra os meninos e eles começam a brigar, ele dá um soco em um e se vira para bater no outro... Era um contra vários!

O João dava um soco em cada um, parecia cena de filme. Eu estava parada sem reação.

Todos estavam no chão, apenas um que estava atrás do João pronto para acertar algo nele por trás, eu percebi e dei um chutão nele, que caiu no chão.

João virou e me abraçou, e nesse momento a Merika chega atrás dele.

João: Você tá bem? - ele disse me olhando.

Racca: T-to, só porque você chegou. Obrigada, João! - disse abraçando ele de novo.

Merika: Você quer uma água, Racca? Vem, senta aqui.

Ela me guiou até um sofá, eu estava meio paralisada. O que poderia ter acontecido? Olho para o João e percebo que tem um pouco de sangue em sua testa.

Racca: Nossa, João. Desculpa! Você se machucou por minha causa, eu...

João: Tudo bem, Racca. Isso não é nada. - ele diz dando o sorriso mais perfeito do mundo.

Merika: Você quer ir pra casa?

Eu realmente queria, não estava muito animada pra voltar pra pista, nem pra beber algo.

Racca: E-eu...

Nesse momento Luíz chega com a Tefe.

Luíz: Racca, você tá bem? - ele diz preocupado.

Merika: Uns garotos cercaram ela.

Tefe: Vamos levar ela pra casa, Luíz.

Luíz: Ok, eu vou lá chamar o Nicholas e a Marian.

Racca: Não, não. Não estraga a noite da Marian! Do Nicholas pode estragar.

Eles riram e desceram, o João pegou minha mão e desceu as escadas comigo, e a Merika foi atrás.

{Luíz narrando}

Eu estava com a Tefe indo buscar o Nicholas, com essa confusão toda nem deu pra pedir ela em namoro lá. Mas eu não vou desistir de fazer um pedido de namoro inesquecível, essa semana mesmo!

Procuramos o Nicholas pela festa inteira, e quando eu vejo ele estava em um canto se agarrando com... A Natália? Era aquela irmã da Cat, que menino rápido!

Nos aproximamos e eles pararam de se beijar.

Luíz: Vamos pra casa, levar a Racca.

Nicholas: A Racca? Ela pode ir sozinha.

Tefe: Ela quase foi atacada, Nicholas! Vamos logo.

Nicholas: O que? Ok, ok. - ele deu um selinho na Natália e foi conosco.

Nicholas: E a Marian?

Luíz: Racca disse pra deixar ela aqui.

Nicholas: Ela fica e eu não?

Tefe: Vamos logo, Nicholas!

Seguimos em direção ao elevador e chegamos até onde estavam os carros, Racca já estava lá com o João e a irmã dele entramos no carro e a esperamos.

{Racca narrando}

Eu estava com o João e a Merika no estacionamento, esperando o Luíz. Nós conversávamos sobre diversos assuntos, acho que ele queria me distrair.

João: Então Racca, eu...

Ele olhou pra Merika, ela assentiu com a cabeça e saiu, mas antes me deu um tapinha.

Racca: João, eu queria te agradecer de novo. Não sei o que seria de mim se você não tivesse lá, sério.

João: Eu sempre vou te proteger, Racca. - ele coloca a mão no meu queixo.

Racca: Fico feliz em saber disso! - disse sorrindo.

Nos olhamos por alguns segundos, estávamos em silêncio.

Por um instante, o João me puxou para mais perto segurando a minha mão e me beijou, colocando as mãos em meu rosto. Eu não estava acreditando naquilo, eu esperei por aquele beijo por mais de 10 anos! Retribuí o beijo, e ele se afastou devagar, mas ainda sentia sua respiração em meu rosto.

João: Racca, desculpa. Foi impulso, eu sei que você tá meio vulnerável agora, eu...

Levei minha mão até a boca dele, como um sinal pra ele parar de falar, e o beijei novamente. Ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei em seus braços, ficamos uns 2 minutos curtindo aquele momento e até surgia uns sorrisos durante o beijo, até que ouço alguém buzinando.

Não podia esperar mais uns 5 minutos?!

Racca: E-eu t-tenho que ir... A gente se vê.

João: A gente se vê. - ela me dá um selinho e vai embora.

Eu não estava conseguindo digerir o que aconteceu, sério. Entrei no carro, e não conseguia disfarçar o sorriso.

Racca: Gente, desculpa por estragar a noite de vocês.

Luíz: Sinceramente, eu nem tava gostando daquele festa, queria ir embora logo.

Tefe: Exato, eu também queria.

Nicholas: Eu não queria!

Racca: Com você eu não me importo.

Eles riram.

Tefe: A gente podia ver um filme quando chegássemos. Você dorme lá hoje, Racca.

Racca: Ah, por mim tudo bem. Posso dormir no AP da Marian.

Nicholas: Eu topo.

Luíz: Ótimo então.

A Tefe se vira pra mim, e leva a mão até o rosto, apontando pra boca. Balanço com a cabeça como quem não entendeu, e ela aponta pro espelho do carro, olho e vejo que meu batom - que era totalmente escuro - estava borrado. Sorrio pra ela, pego um lenço em minha bolsa e limpo disfarçadamente.

Continua...

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora