OLHA ELEEEEEEEES!

26 3 1
                                    

{Marian narrando}

Era uma tarde de sábado, estávamos eu, Racca, Serena, Cat, Nicholas, Luíz, Guilhermina, Raimundo e Marci na praça de alimentação do shopping.

Conversávamos sobre vários assuntos,  até que Racca tira algo de sua bolsa.

Racca: Aqui estão os ingressos de vocês! - disse entregando para cada um.

Nicholas: Vai ser esse sábado?

Racca: Sim, oras. Não me diga que tem compromisso.

Nicholas: Vou pra onde você for, princesa! - disse piscando pra ela, que revirou os olhos.

Olho pro Luíz que está com bem próximo de Guilhermina a observando com o braço em seus ombros, e de repente ela o olha e eles entrelaçam as mãos.

Luíz e Guilhermina:

Todos na mesa se encaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos na mesa se encaram.

Marciana: Huuuuum, tá rolando? - diz curiosa.

Guilhermina para de olhar pra Luíz soltando sua mão e se ajeita na cadeira.

Guilhermina: Q-que? Não, não.

Luíz a olha com uma expressão sarcástica e fala olhando pra gente apenas mexendo a boca:

Luíz: Tá sim.

Todos rimos e ela revira os olhos rindo também.

Raimundo: Bom, pessoal... Eu vou me retirando. - fala pegando na mão de Marci.

Nicholas: Vou também! - fala se levantando.

Luíz e Guilhermina se levantam também, e se despedem.

Ficamos apenas eu, Racca, Serena e Cat na mesa.

Racca: Então, Serena... Já beijou ele? - ela pergunta bem direta.

Serena engasga com seu suco e nós rimos.

Serena: B-beijei quem? 

Catarina: O Jorge, ué.

Serena: N-não... - ela fala dando um gole no seu suco olhando para os lados envergonhada.

Marian: Conheço esse olhar! - falo animada.

Racca: Ai meu Deus, Serena! Porque não nos contou?

Serena: Não foi um beijo, exatamente. E foi ele que me beijou, estávamos conversando, ele coloca as mãos no meu rosto e... Tá, foi um beijo sim.

Começamos a bater na mesa, eufóricas.

Catarina: Não acreditooooo! - fala dando cutucões em Serena.

Racca: E você gostou?

Serena: Ah... Foi bom. Estávamos bem próximos, nos conhecendo... Acho que ele gosta de mim, só acho, assim... - ela fala insegura.

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora