Cadê essa menina?

33 4 2
                                    




{Kenedy narrando}

Confesso que estou encantado com a Marian... Ela é tão linda, e simpática, e meiga, e... Não sei o que é isso que eu tô sentindo... Bom, deve ser fome, certeza! Amor? Claro que não.

Marian: Bom, eu tenho que voltar ao refeitório... A gente se vê, Kenedy.

Kenedy: Claro. Foi um prazer esbarrar em você, Maria Antonieta.

Ela deu um sorrisinho e foi embora... É melhor eu ir também, já me perdi do Jorge.

{Marian narrando}

Como ele sabia meu nome completo...? Bom, deixa.

É, ele é simpático. E bonito... Muito.

ACORDA, MARIAN!

Me dirigi até a mesa, e lá estava meu lindo sanduíche, pronto pra ser devorado. Mas assim que me sentei... O sinal tocou.

Racca: Ninguém mandou demorar, bonita.

Marian: Nem fala, eu esbarrei em alguém, aí...

Nicholas: E por acaso, é alguém loiro?

Luíz: Alto...?

Serena: E muitooo bonito?

Marian: Vocês não prestam!

Guardei meu sanduíche na bolsa e me preparei para enfrentar a próxima aula de barriga vazia.

Catarina: Você gosta do Kenedy?

Marian: Que? Não! Minha Nossa... Eu nem conheço ele!

Cristina riu.

Cristina: Ok! Não está mais aqui quem perguntou.

Marian: Vocês viram a Marciana hoje?

Luíz: Eu vi o Raimundo, mas nenhum sinal da ET.

Marciana: ET é a sua cara, barbie oxigenada.

Luíz: A bela e doce Marci animando suas manhãs.

Marci fez uma careta.

Marciana: Vocês viram meu namorado?

Nicholas: Ele já entrou na sala.

Marci entrou rapidamente na sala. E eu pensei em colocar nossa mentirinha em prática.

Marian: Sabiam que a Marci tá trabalhando comigo no Starbucks?

Racca: Que? Mas ela não é cheia da grana?

Serena: A Marian também, e trabalha mesmo assim.

Racca: E você quer me fazer acreditar que a Marci tá trabalhando pra ser independente? Conta outra.

Luíz: Eu acho provável, ela mudou muito depois da morte do pai.

Marian: Pois é. Acho que ela realmente quer ser outra pessoa...

Encerramos o assunto e entramos na sala de aula.

A sala de aula estava até engraçada de se ver... Jorge olhando pra Serena, Serena olhando pro Nicholas, Nicholas olhando pra Racca, Racca olhando pro João, João prestando atenção na aula... Perpétua olhava pro Luíz, que olhava pra Guilhermina que olhava pro teto... E o Kenedy... Olhando pra... Mim? Meu Deus, ele me viu. Desviei o olhar e virei pra janela. Olhei disfarçadamente de novo, e lá estava ele, me olhando e rindo, eu ri também e dei língua pra ele, que retribuiu, eu ri sem jeito e olhei pro meu caderno e ele se virou para o quadro...

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora