Cansei de jogar!

27 5 2
                                    

{Marian narrando}

Passei no AP do Luíz antes de entrar no meu, até porque, não iria enfrentar o sermão dos nossos pais sozinha.

Toquei a campainha uma vez. Duas. Três. Quatro. E nada!

Decidi gritar e bater na porta.

Marian: LUÍZ, CADÊ VOCÊ? - disse enquanto dava batidas na porta impaciente.

De repente ouço o Luíz fazendo uma voz feminina.

Luíz: Ele não tá! Ele, ele... Morreu. Eu to aqui limpando os restos mortais dele e...

Estava sem humor para as gracinhas dele até que tenho uma ideia.

Marian: Oi Guilhermina! - digo em um tom de voz equilibradamente alto.

De repente a porta se abre numa rapidez imensa, e vejo o Luíz animado olhando pros lados.

Luíz: A Tefe tá aqui? Cadê ela? - dizia enquanto ainda olhava para os lados, até que se tocou e fez uma cara de decepcionado consigo mesmo.

Luíz: Que merda, Marian!

Dei um sorriso irônico.

Marian: Preparado? - disse forçando um sorriso enorme.

Luíz: Não. Topa fugir pro Canadá comigo?

Dei um tapinha dele e nós fomos em direção ao meu AP, nós dois contamos até três e abrimos a porta. E lá estavam nossos queridos pais.

Mãe: E então, Maria Antonieta? Algo para nos dizer?

Minha mãe e meu pai estavam parados de braços cruzados na nossa frente.

Marian: FOI O LUÍZ! - disse apontando pra ele.

Luíz: MARIAN! O QUE É ISSO? - disse ele indignado.

Começamos a discutir até que meus pais começam a rir, e percebendo isso, nós paramos.

Luíz: V-vocês não estão bravos?

Pai: Óbvio que não, filho.

Mãe: Guerra de tintas? Fiquei brava por não estar lá para participar.

Marian: E-eu não entendo. O que fazem aqui então?

Mãe: Não podemos nem matar a saudade de nossos filhos queridos?

Eles se aproximaram e nos abraçaram bem forte.

Mãe: Viemos contar uma boa notícia!

Pai: Fechamos negócio com a China! E vamos expandir nossa empresa até lá.

Marian: Isso é ótimo!

Luíz: Maravilhoso!

Abraçamos eles novamente, radiantes de felicidade. Essa empresa era muito importante pros meus pais, e cada conquista deles era uma chuva de felicidade para ambos, e para mim e o Luíz também.

Mãe: Mas viemos aqui para falar com você, Marian! E é sério, e com você também, Luíz!

Luíz a olhou assustado e abriu a porta.

Pai: Aonde você pensa que vai?

Luíz: Canadá.

Revirei os olhos e o puxei de volta, e fechei a porta.

Nos sentamos no sofá e ela começou:

Mãe: Com essa conquista, vamos lucrar muito esse ano...

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora