Problemas?

23 1 0
                                    

{Marian narrando}

Quando ia tocar a campainha do Nicholas, a Racca me chama, e eu volto ao meu AP.

Racca: Marian, a Serena já tem carona?

Marian: Provavelmente vai com o Rai e a Marci.

Racca: Ou com o Jorge...

Marian: Sim! - nós rimos - Eu estou tão feliz por ela, finalmente esqueceu o Nicholas.

Racca: Pois é, gostar de um babaca daqueles ninguém merece.

Nesse instante, o Nicholas chega.

Nicholas: Falando de mim?!

Racca: Descobriu como? Ouvindo "babaca" ou "Nicholas"?

Ambos mostraram a língua um pro outro e começaram a discutir, eu fiquei longe daquilo e fui chamar o Luíz, toquei a campainha e a Tefe - vou começar a chamar ela assim também - atendeu a porta.

Tefe: Oi, Marian! - ela disse animada - Entra!

A Tefe estava com um vestido rosa colado em cima e meio rodado embaixo.

Marian: Está linda, cunhada! - disse me sentando no sofá e rindo.

Tefe: Você também está perfeita! O Luíz tá no quarto se arrumando faz uns 40 minutos.

Marian: Ah meu Deus...

Fui até o quarto de Luíz e ele estava passando perfume.

Marian: Luíz, vamos pra festa sem você!

Luíz: Sei que me ama, irmãzinha! Já estou pronto, vamos.

Todos saímos do AP dele, chamei a Racca e o Nicholas e eles foram em nossa direção.

Fomos ao estacionamento e eu, Racca e Nicholas fomos no meu carro, e a Tefe e o Luíz foram no dele.

[...]

Chegamos na tão esperada balada, era um prédio gigantesco e o som estava bastante alto, dava pra ouvir do lado de fora. Tinha alguns seguranças, e um deles segurava uma lista. Falamos nossos nomes e entramos, e no primeiro andar já vimos o quanto luxuoso era aquele prédio, a festa era no 10º andar, pegamos um elevador e subimos.

Luíz: Será que já chegou alguém conhecido?!

Marian: Cat e a irmã dela disseram que chegariam cedo.

Nicholas: Tefe, a Perpétua vem?

Tefe: Acho que não, ela estava desanimada.

Amém, irmãos.

Chegamos no andar, e o barulho da música infiltrava meus ouvidos. Havia algumas fumaças cobrindo o ambiente, e algumas luzes neon iluminavam. O bar era enorme, e ficava perto da entrada. O lugar era gigantesco e tinha uma escada que dava pra um segundo andar de festa.

Nicholas: Vou achar algo pra beber! - ele disse gritando e saindo.

Luíz: Eu vou procurar o povo, a gente se vê. - ele sai com a Tefe.

Racca: Vou pra pista! - ela sai também.

Tinha muita gente lá, não dava pra identificar ninguém. Eu estava prestes a ficar surda...

Consigo enxergar a Serena no segundo andar, ela com o Jorge, não seria legal interromper... Mas dane-se.

Fui em direção á escada e ouço uns garotos falarem algo pra mim, mas ignoro. Subi as escadas  e me encontrei com Serena.

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora