É seguro?

29 2 0
                                    

{Marian narrando}

Eu, Racca e Kenedy estávamos no carro dele indo em direção ao shopping. Racca estava no banco de trás enquanto eu e Kenedy estávamos na frente.

Racca: É seguro? - ela diz enfiando a cara no meio de nós dois.

Marian: O quê?

Racca: Andar de carro com ele - ela aponta pro Kenedy - dirigindo.

Kenedy: Tá insinuando o quê?!

Racca: Sei lá. - ela dá de ombros - Você é meio doido.

Solto uma gargalhada, e ele olha pra Racca pelo espelho do carro com uma expressão de quem vai aprontar.

Kenedy: Se eu sou meio doido, não se importa se eu fizer isso...

Ele acelera o carro e vai dirigindo em zigue-zague, indo de um lado pro outro rapidamente.

Racca começa a gritar desesperada, e eu rio descontroladamente.

Racca: KENEDY SEU DOIDO! VOCÊ VAI MATAR A GENTE! - ela fala batendo no ombro dele com força.

Kenedy: Não... Tá muito devagar ainda.

Kenedy acelera mais ainda e vai atrevessando a faixa que nem um doido. Consigo ouvir a Racca rezando lá atrás. Não sei porque, mas me sinto segura... Mesmo nas atuais circunstâncias.

Pego o braço de Kenedy - e sinto seus músculos, por sinal - e me aproximo de seu ouvido.

Marian: Você têm tudo sob controle, certo? - sussurro.

Kenedy: Talvez... - ele diz com um sorriso malicioso.

Ok, agora estou com medo.

Ele continua acelerando e andando de um lado para o outro,  e eu consigo ouvir os outros motoristas o xingando. Eu e Kenedy começamos a xingar eles também dando gargalhadas, enquanto Racca estava encolhida no banco de trás com os olhos fechados.

Kenedy: Chegamos! - ele diz estacionando o carro.

Racca: No céu?! - ela fala ainda de olhos fechados.

Marian: Não, Racca. - respondo rindo.

Racca: Não me diga que fui pro inferno! - ela diz dando um pulo assustada.

Kenedy: Não! Chegamos no shopping.

Racca: Eu não morri?!

Marian: Não.

Racca: Você quase me matou, seu idiota! - ela fala dando socos e empurrões no Kenedy que começa a rir da atitude dela.

Marian: Admita que foi engraçado.

Racca: Engraçado?! Eu quase...

Kenedy e Marian: ... Morri. - falamos juntos.

Racca: Vou indo na praça de alimentação, preciso de água! - ela diz indo em direção ao elevador.

Eu e Kenedy nos olhamos sérios por um instante e começamos a rir, dando gargalhadas descontroladas.

Seguimos em direção ao elevador e a Racca já tinha subido, Kenedy apertou o botão e ficamos esperando o elevador descer.

Marian: Como você se sente sabendo que é dono de tudo isso?

Kenedy: Meus pais são, eu não.

Marian: Você entendeu.

Kenedy: Me sinto normal... Nada de mais. Isso não me influencia muito... - ele dá um suspiro - Por que?

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora