Ressaca...

22 1 0
                                    

{Marian narrando}

Acordei com a claridade invadindo meus olhos e quase me deixando cega. E que dor de cabeça insuportável é essa?! Minha boca está seca e eu estou com vontade de vomitar. Ressaca.

Prendo meu cabelo, visto meu roupão e coloco minhas pantufas, procuro remédios pela casa e acho um de dor de cabeça, tomo quase 1 litro de água e me deito no sofá com as mãos no rosto.

Eu estava sem apetite, o que é muito raro. Não lembro de muita coisa de ontem á noite, só lembro de eu e Kenedy conversando no balcão do bar e depois disso, o que aconteceu?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta abrindo, Nicholas e Luíz aparecem sorrindo ironicamente um pro outro.

Luíz: Tá bem, irmãzinha? Parece acabada.

Reviro os olhos, vou até a cozinha e pego uma caneca de café. Os dois se jogam no sofá.

Marian: Vocês podem me dizer o que aconteceu ontem?

Eles se olham e dão uma gargalhada alta.

Nicholas: Você não se lembra de nada? Nadinha? - ele fala segurando o riso.

Marian: Não... - falo meio confusa.

Os dois de olham novamente e riem ainda mais.

Marian: Vocês tão me assustando, sério. O que eu fiz?

Luíz: Bom, digamos que você beijou o...

Marian: O NICHOLAS? NÃO, NÃO ME FALA ISSO, LUÍZ POR FA...

Nicholas: Ei! Não, não foi eu. - ele fala revirando os olhos - Foi o Campbell.

Nesse momento cuspo o café que estava na minha boca. Eu beijei o... Kenedy?

Luíz: E que beijo hein, vocês estavam indo pro quarto mas a Racca veio e impediu vocês porque...

Marian: Tá tá, já entendi. - digo colocando as duas mãos no meu rosto tentando digerir aquilo.

Nicholas: Mas e aí? Foi bom?! - ele fala dando uma risada irritante.

Marian: Bom vai ser esse café quente na sua cara. - digo levantando a caneca.

Luíz: Ok, irmãzinha. - ele fala rindo - Vamos indo, se precisar de alguma coisa, só ligar!

Marian: Vão sair? Que horas são?

Nicholas: Sei lá, vai dar duas horas daqui a pouco.

Marian: E eu fui dormir que horas ontem?

Luíz: Umas quatro...

Marian: Ah... Ok! - digo indo em direção ao quarto.

Nicholas: Aonde vai?!

Marian: Dormir! Boa noite. - fecho a porta e os dois ficam lá. Ouço risadas e a porta batendo.

Me deito na cama e tento digerir aquilo que eles me disseram. Eu beijei o Kenedy! Isso se repetia na minha cabeça sem parar. Mas a questão é... Por que se repetia?

Eu conhecia o Kenedy só fazia duas semanas, duas semanas de confusões, de implicâncias, de sorrisos, e agora de... Beijos? Senti algo estranho dentro de mim, algo ruim e bom ao mesmo tempo. Como seria a reação dele amanhã ao me ver? O que ele vai fazer? Será que ele lembra? E por que eu estou me fazendo tantas perguntas? Vocês estavam bêbados, Marian!

Eu estou afim do Kenedy!

Mas será que ele é afim de mim? Será que ele se arrependeu de ter ficado comigo ontem? Desliguei meus pensamentos (o que foi meio impossível) e dormi o resto da tarde, afinal, mal podia esperar pra amanhã chegar logo.

How Deep Is Your Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora