A visão do Paraíso.

1.3K 87 22
                                    

Victoriano

Sou dispertado com todos me chamando, só consigo olhar Inês...

*Papai? Papai? Papai?.... diz Cas chamando a minha atenção.

*Sim - respondo voltando do transe.

*Pare de ficar babando por Naná, e venha a comprimeta la direito. - diz Coni rindo...

Rio com o comentário de Coni.

*Sim, confesso...estou babando por Inês.. - vou andando até ela, paro em sua frente.

* Inês vc sempre foi linda, mais agora está.... - fico sem palavras... - então falo de um jeito que so ela entenderá.

* La visión del paraíso, mi morenita.-ela cora com o meu comentário,e isso desperta algo em mim.

Tento me concentrar vou até ela é a abraço, sinto uma corrente elétrica, aproveito e cheiro disfarçadamente os cabelos dela, ela percebi e vibrar nos meus braços, Ele a solta em diz.

* Como estas?

* Estou bem Victoriano. - diz sorrindo.. * E você?

* Estou ótimo. - nos dois sorrimos.

Saby entra no meio e diz.

* Ahh... parem de ficar enrolando e se beijam logo.

* SABYY.... - todos a reprende, menos Victoriano que pensa "Adorei essa ideia".

[... ]

Com o decorrer da noite tudo foi bem, Victoriano ficou a noite todo observando Inês, as vezes ficava com a cara de bobo e as vezes furioso, pelo fato de muitos homens ficarem a olhando.

Ela e Coni receberam muitos presentes, Victoriano deu para Inês uma pulseira muito linda, com vários bingentes, ela amou.

Quase no fim da festa os músicos iriam tocar so mais uma música, Victoriano aproveitou e foi chamar Inês para dançar, Ela aceitou.

*Senti tanto a sua falta Inês - digo sussurando em seu ouvi.

* Eu também senti Victoriano, de você, das meninas, da Fazenda, de tudo. - falo o olhando nos olhos.

* Nunca mais me deixe morenita, te necessito, não consigo viver sem vc do meu lado. - confesso logo de uma vez.

* Nunca mais te deixarei Mi cielo. - digo me aproximando de sua boca.

* Nunca. - repito oque ela diz, o mundo desapareceu pra mim, não vejo mais nada so Inês, vou beija la, desejo beija la e ela tbm.

Victoriano.

Quando nossa bocas estão quase se tocando, Jacinta aparece do lado, percebo que está com medo, Me diz que Débora esta me chamando no quarto, digo furioso que depois passo la, Inês me corta e fala...

* Pode ir Victoriano, sua mulher te espera, so vou organizar as coisa aqui e depois vou me deitar tbm... - digo saindo deixando ele sozinho.

Subo furioso para o quarto de Débora, Depois vou para o meu, tomo um banho, visto um pijama, estou frustrado pelo quase beijo que não aconteceu...

Penso em Inês, em como ela esta mais bonita, mais mulher, incrível, ela mudou muito, vejo em seu olhar a Inês que conheci. Resolvo descer e falar com ela.. encontro jacinta na cozinha ela me diz que Inês acabou de ir para o quarto.

Estou indo para o quarto de Inês, paro no correndo quando a vejo, está parada na frente de sua porta olhando a pulseira, ela esta tão linda, quando do nada ela é puxada bruscamente por Eduardo um peão da minha Fazenda.

Fico furioso com Eduardo agarrando Inês, vou andando em direção deles, até que paro e fico boquiaberto com o que vejo. Inês da em Eduardo um belo chute nos meios da perna,ele cai a joelhado, fico mais inspresionado ainda quando ela dá um soco na cara dele tirando sangue.

* Nunca mais coloca essas suas mãos e mim, seu porco. - grito com Eduardo que está no chão, só agora percebo que Victoriano esta do meu lado.

Ele está com o sorriso enorme no rosto, aposto que está admirando com oque acabou de ver, seu sorriso muda e ele pega Eduardo pelo colario.

* Seu desgraçado, oque pretendia fazer com Inês em.. - dou um soco, e depois outro e outro, so paro quando ouso a voz de Inês me pedindo para parar...

Vou até ela é a abraço, por incrível que parece ela esta calma, olho pra Eduardo que está no chão e digo..

* Você tem uma hora pra arrumar as suas coisas e sair daqui,Depois dessa hora vou mandar os outros peões atirarem em tudo que tenha a ver com vc... - saio levando Inês.

Ficamos em frente ao seu quarto,lhe pergunto se está bem, ela diz que sim, Fico examinando seu braços pra ver se tem algum machucado, Ela me diz sorrindo que está tudo bem..

*Minha vontade eh de ir la e matar ele, quer saber é oque eu vou fazer...

* Não Victorino. - o Seguro pelo braço... * Esta tudo bem ok... que tal conversamos em, até vc se acalmar.

Ele concorda com a cabeça, com isso ele ficam horas conversando e rindo, Inês conta a ele tudo que Coni aprontou por lá, e tudo que aprendeu, Victoriano so a olhava, na vdd estava perdindo em seu lábios e em suas curvas.

* Porque me olhas assim? - pergunta Inês o fitando.

*Hmm?Assim? por nada Inês - diz Victoriano sem jeito.

*Ninguém olha assim por nada!... *Quer me dizer algo Victoriano?

* Inês vou ser sincero com vc não consigo me concentrar, so fico te admirando, está tão, tão.... - fala a olhando de cima a baixo. * Tão linda e Gostosa. - fala com um sorriso de lado.

*VICTORIANO... - se faz de ofendida e virá as costa pra entrar no quarto.

Ele a segura pelo braço,cola seu corpo no dela, a olho nos olhos.... olhos cheio de desejos... Victoriano da um sorrisinho de lado, ela cora.

* Victoriano. -Inês sussurra olhando em seus olhos.

Victoriano se aproxima mais de Inês, cheira seus ombros,pescoço,nuca, até chegar perto do ouvido.

*Adoro o seu cheiro de flores do Campo. - Diz com a voz roca, ja excitado.

*Para com isso Victoriano! - diz Inês ofegante e não muito confiante.

* Parar com oque morenita? - sussurra com uma voz sexy em seu ouvido.

Isso arrepia Inês por inteira. Ele percebe como ela ficou, e da um sorrisinho, roça seus lábios perto dos dela, falta pouco para se beijarem,os lábios dela estão implorando pelos dele, e ele sabe.

* Boa noite Inês! - Diz Victoriano se afastando e indo embora pra seu quarto.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora