LINDA!

890 64 16
                                    

Inês olha aquele lindo caminho,tudo estava coberto por petalas de rosas e velas,ela foi andando com Victoriano andando atraz, quando chegou no quarto ficou mais ainda admirada, vários vasos com rosas,vinho,morangos com chocolate,champanhe, petalas na banheira, tudo estava lindo e perfeito.

* Como você fez isso?

*Mandei fazer enquanto estávamos no jardim, meu amor vou ali e ja voltou, não demoro ta bom.

Ela concorda , ele lhe dá um beijo na cabeça e sai, ela fica parada olhando cada detalhe.

Depois de 10 minutos Victoriano entra no quarto e fica fascinado, Inês esta na frente da janela, apenas com sua calcinha e seu salto, ele tira o blazer, se aproxima por traz cheira seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de 10 minutos Victoriano entra no quarto e fica fascinado, Inês esta na frente da janela, apenas com sua calcinha e seu salto, ele tira o blazer, se aproxima por traz cheira seus cabelos.

*Se continuar linda assim, vai acabar me matando. - das beijos  no pescoço

Inês ri baixinho , leva uma das mãos pra traz, e pega na nunca dele, Victoriano beija a orelha dela.

*Meu amor, virá de frente pra mim. -sussurra em seu ouvido

Inês vira de frente pra ele, Victoriano tira uma mecha de cabelo que estava no rosto de Inês,passa o polegar em seus labios.

*LINDA. -sussurra

Inês sorri tímida em seguida o beija, um beijo calmo e repleto de carinho, leva suas mãos ao pescoço dele, e puxa de leve os cabelos da nuca, Victoriano geme.

Aos poucos Victoriano vai tirando a roupa com a ajuda de Inês,lentamente ele beija seu queixo, passou pelo pescoço, ombros, descendo para o colo, seios, barriga até chegar a sua calcinha que tirou, pegou Inês no colo, uma perna de cada lado, andou com ela ate a banheira que entrou sentando com ela por cima.

*Te quero tanto Inês.... Ahhh - gemeu quando suas intimidades se encostaram.

*E eu a ti meu gostoso. - O beijou

Inês o beijava enquanto se movia sem ser penetrada, torturando os dois.

*Assim não Morenita. -Victoriano segurou forte em sua nunca fazendo a parar, olhou em seus olhos, estavam os mais lindos verdes.

Verdes cheios de paixão e tesão, os dois se beijarem com loucura, Victoriano desceu suas mãos até o bumbum de Inês, onde a ergueu e a penetrou com força, tirando gemidos alto dos dois.

Ele segurou forte sua cintura ajudando a se movimentar, ela alisava e arranhava as costas dele, enquanto beijava seu ombro, Inês começou a intensificar seus movimentos.

Victoriano segurou em sua nunca e ombros, a afundando mais em seu membro desejoso,Inês levou a cabeça pra traz com os olhos fechados, estava ofegante,quando estava quase chegando no auge do prazer, segurou no queixo de Victoriano, olhando no fundo dos seus olhos, e gemeu alto, alertando o seus delicioso gozo.

Ela deitou a cabeça em seu ombro tentando recuperar o fôlego, ele não gozo,segurou, queria mais e mais, a noite inteira, levantou com ela no colo e a levou até a cama.

Enquanto ela se recuperava ele foi beijando seu corpo, e depois lhe beijou seus labios calmente enquanto se encaixava nela, ele a penetrou, manteve com movimentos lentos,ela gemia baixo, enquanto ele acariciava seus cabelos,descendo as mãos pra costas, bumbum, até chegar em sua coxa aonde levou a te a sua cintura e apertou tirou um gemido alto de Inês.

Inês não aguentando mais aquela tortura, entrelasçou suas pernas ao redor da cintura dele, mostrando que queria mais, ele começou a penetrala com mais avidez,segurando em sua cintura a penetrou forte e rápido, tempos de um tempo os dois chegaram aos clímax juntos, selando o amor deles com um beijo.

* Você é perfeita. - diz Victoriano puxando Inês para deitar em seu peito.

*Você que faz tudo ficar perfeito meu amor. - Ela beija seu peito, fechando os olhos.

*Eu te amo. - os dois falaram juntos antes de adormecerem.

Amanheceu, e o dia estava lindo, pássaros cantando, a Primavera chegando e dentro do chalé mais felicidades ainda, Victoriano esta indo para cozinha, depois de ter acordado e nao ter encontrado Inês ao seu lado.
Chegando na cozinha fica parado na porta olhando aquela tentação, Inês estava nas pontas dos pés tentando pegar algo na prateleira, vestia uma blusa dele.

*Posso ajudar senhora Santos? - sussurra em seu ouvido já atraz dela, Inês estremesse.

*Por favor querido Marido. - diz ela o encarando e erguendo uma sobrancelha.

Victoriano pega o pote de açúcar, e quando ela vai pegar da mão dele, ele a puxa colando seus corpos, ele a olha sério, ela o olha sério, ele faz um cara de Bravo, ele estreita os olhos e faz biquinho, ele não consegue e abre o maior sorriso de todos e a beija.

*Dormiu bem meu amor? -ele pergunta com as testas coladas

*Maravilhosamente bem, e ti?

*Não muito, fiquei o resto da noite desejando um mulher ai.

*Ai é, E quem é essa mulher?- foi adoçar o cafe

*Você não vai querer nem saber, ela é baixinha,bringuenta, mandona, esquentadinha. - já estava atraz dela segurando pela cintura

*Sexy, carinhosa, gostosa, cheirosa,uma delícia de mulher. -subia a camiseta pelas laterais enquanto rocava ereto nela.

Inês já gemia baixinho,e em um momento Victoriano a empurrou para a parede.

*esta sem calcinha Inês, sussurou em seu ouvido

Inês só soube confirma com a cabeça, colocou os braços a cima da cabeça, empinou o bumbum e começou a rebolar no membro ele, ele gemia adorando aquela tortura, pegou nos peitos de Inês e começou a massagea los por cima da blusa, ele mordia o lóbulo da orelha dela, enquanto ela mordia os proprios lábios.

Ele desceu a mão até a intimidade dela e começou a estimula la,tirando gemidos altos dela, Inês acompanhava os dedos de Victoriano com o quadril.

*Victoriano, não aguento mais me faça sua. - sussurou ofegante

Victoriano vira Inês pra ele, e tira sua calça do pijama ja junto com a cueca, ele vai tirar a camisa de Inês so que ela da um tapa na mão dele, fazendo os dois sorrirem, ela começa a desabutuar botão, por botão, sem tirar contato com, deixa a camisa cair ficando completamente nua.

Ele passa a mão nas pernas dela, barriga, seios até chegar no rosto de Inês.

* te amooo.. sussurra e a pega no colo

Eles vão aos beijos até a sala, chegando la Victoriano coloca ela no chão, pega umas alfomodas joga no tapete fofinho que tem lá, ele a beija mais uma vez antes de deitar e a trazer pra deitar em cima dele, sem mais denlongas Inês se encaixa nele fazendo os dois gemerem,ela cavalga lentamente,deita nele encostando seus seios em seu peitoral peludo.

Fazem amor o final de semana todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem amor o final de semana todo.

[2 semanas depois]

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora