Victoriano
Vejo que Ines fica nervosa com as perguntas de coni então eu resolvo responde las.
*Estavamos namorando, por isso a demora.
*VICTORIANO. - Ines me encara.
*Estavam oque?- pergunta coni ainda ingredula.
*Isso mesmo que voce escutou coni,eu e Ines nos amamos e não vamos mais esconder isso de ninguem. Neh? meu amor? - olho pra ines
*Sim, vamos ficar juntotd s. -ela se aproxima e fica do meu lado.
* Então isso quer dizer que ??? - pergunta coni sorridente
*Sim coni,teremos um casamento em breve na fazenda. - olho pra Inês com um sorriso picaro.
* Vamos com calma ne senhor Victoriano. - ines me olha
* Ta...vamos com calma , mais so porque vc quer mi morenita. - dou um sorrisso sedutor
Coni pula que nem uma criança, me abraça e me beija,depois abraça ines e a enxe de beijos fazendo ela rir ,como amo aquele sorriso.
[....]
Alguns dias se passaram e graças a deus ja estou em casa, não aguentava mais aquele hospital,a coisa de boa disso tudo é que ja estou praticamente curado,e não vejo a hora de voltar a trabalhar.
Ines anda meio estranha, não tivemos mais momentos igual o do hospital,ela anda fugindo de mim eu só nao entendo o porque, sempre que puxo o assusnto ela distorce,ja não aguento mais isso,eu a amo e se ela me ama ja esta na hora de resolvemos isso.
Depois do jantar sento em meu escritorio e finalmete tenho paz, trabalho um pouco,mais não consigo , não tiro a situação da Inês da cabeça. Sou trazido de volta com Benigno me chamando.
*Ja esta tudo pronto!!
* Esta tudo em ordem,tudo como planejei? -o encaro
*Sim tudo, ela vai amar. - ele sorri
* E aonde ela esta?
* Jacinta diz que ela ja foi se deitar,pois ja esta tarde.
Olho no relogio e ele esta certo ja passam das 22:00
* Esta bem Benigno,pode ir. - ele acena com a cabeça e sai.
Pego em meu cofre uma caixa e a olho por alguns minutos,não posso mais esperar ate amanha tenho que falar com ines agora,levanto e vou em direção ao seu quarto,a luz esta acessa então bato em sua porta,ela sai, ainda esta vestida com o lindo vestido branco do jantar, apesar de ser um vestido simples a deixa mais linda ainda,reparo que seus cabelos estão preso em um coque meio bagundo,mais seus olhos estão num verde magnifico,ela me encara preucupada,ela pergunta se quero entrar e eu aceito.
* Que foi Victoriano? Aconteceu algo? -esta nervosa
*Não Ines esta tudo bem,só quero conversar com vc.
* A uma hora dessas,oque é tão importante que vc não podia esperar até amanha.
* Nós Ines. - ele me interrompe e vira de costa.
* Victoriano, eu...- Eu a interropo
* Não Ines, agora sou eu que falo, ja estou cansado dessa sintuação , eu não estou entendo mais nada, uma hora vc esta entregue e depois do nada muda,fica distante,e as vezes até aéria, eu não sei oque esta acontoncendo com voce morenita,mais eu não estou mais disposto a esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...