Nesses 3 dias que se passaram, Victoriano esfriou mais a cabeça, Mais ainda estava chateado com Inês,ela ligou várias vezes,e ele por si proprio não atendeu, no fundo ele a culpava, mais aproveitou muito esse tempo em Monterrey, que por coincidência era a cidade onde Débora nasceu.Nos dias que se passaram, Inês sentia-se muito mal e algumas vezes havia desmaiado, pedindo confidência total aos seus filhos Alejandro e Emiliano. TekilaRuffo 😉
Sexta feira a tarde.
Inês estava sentanda em seu quarto se sentia muito enjoada e sabia o motivo.
* Você não deixa nada parar na barriga da mamãe neh. - ri acariciando o ventre.
Jacinta bate na porta, depois que é permitida a entra, entra e avisa que Erick esta ai é prescisa urgentemente falar com ela.
*Erick? E oque ele quer?
*Não disse Senhora, so falou que é urgente.
*Tudo bem, diga que já vou.
Jacinta se retira e avisa Erick, que espera na sala.
*Inês ainda bem que te encontrei. - a comprimento com beijo no rosto.
*Oque e foi Erick aconteceu algo?? - ela já estava nervosa
*Nada de grave Inês se acalma, fiquei sabendo hoje que Victoriano foi viajar, e infelizmente nos tínhamos marcado de se encontrar com uma importante empresária.
"Senhora Lopes, essa era a empresária,era uma mulher incrivelmente boa para negócios, a pessoa que fizesse sociedade com ela era uma pessoa de sorte,ganharia uma furtuna,e poderia se considerar uma pessoa com muito potencial."
"Por esse fato era muito difícil marca uma hora com ela, a empresa de Victoriano passou messes tentando e agora essa oportunidade ia ser jogada fora."
*E oque eu posso fazer Erick?, Victoriano chega so amanhã.
*Pensei que podia ligar pra ele, e sei lá, pedir pra ele voltar antes. - ele anda nervoso
*Mesmo que eu fizesse isso,ele não voltaria a tempo.
*Então venha comigo, mulheres sempre se entendem, quem sabe você consiga fazer ela se encontra com ele depois.
Inês pensa por um minuto, Victoriano não ia gostar que tivesse saindo com Erick, mais era por um bem maior
*Por favor Inês, lhe imploro, essa sociedade é muito importante.
*Está bem, Vou me arrumar e já venho.
Inês se arruma o mais rápido que pode, coloca um vestido tubinho cinza que vai até os joelhos,sandálias preta,e faz o coque em seus cabelos, e uma maquiagem simples, porém marcante.
*Está Linda. -Diz Erick quando a vê
*Obrigada. -ri pela vergonha. *Vamos?
*Sim. -oferece o braço e saem
No alto da escada Débora observava tudo em silêncio,e sorria alegremente, com certeza iria usar isso ao seu favor.
Erick e Inês entram sorrindo no hotel que a Senhora Lopes estava hospedada, ela iria tomar um chá com eles é depois iria para Londres.
"Perpétua Gonçalves de Castilho Lopes era considerada armaga e fria, para ela a perfeição era tudo, era uma mulher que não perdoava erros. "
Do outro lado da rua alguém em dentro de um carro viu Inês e Erick entrando no hotel,essa pessoa ficou furioso, pois era Victoriano Santos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...