Ao chegar na Fazenda Inês,é recebida por todos, Victoriano ainda trabalhava, então ela comprimentou, abraçou, beijou,a todos, estava morrendo de saudades.
Depois de tudo, ela estava em seu quarto junto com Jacinta e outra duas empregadas, Inês tinha toneladas de roupas para arrumar, seu pai fez questão de mandar tudo da Espanha, e a deixando feliz dizendo que logo estaria lá com ela e seus netos amados.
Muitos acharam estranho o fato de Inês não dormi no mesmo quarto que Victoriano, mais logo ela disse que porinquanto seria assim, por motivos pessoais.
A tarde já tinha chegado, e as 6 Victoriano esta se arrumando para ir para a casa, ele tinha se esquecido do jantar, Inês e as crianças os esperavam as 7 para comemorarem, pois estariam todos juntos, como uma verdadeira família.
Ao sair do escritório Victoriano encontra, Rodrigo, Rebeka, e mais 4 conselheiros, estavao eufóricos.
*E você Victoriano, vem com a gente? .-Rebeka se aproxima.
*Ir para onde?
*Para o Restaurante aqui na frente, vamos comemorar meu amigo. - Rodrigo bate no ombro dele.
*Comemorar? - Victoriano sorri
*Sim, acabei a faculdade, e agora já sou formada. - ela sorrri sedutora.
*Ah Sim, so que não dá pra mim, tenho que ir para casa. - ele se arruma
*Que isso amigo, so uma bebida, vamos?
*Não sei. - Victoriano estava em dúvida
*Sim vamos, vai ser algo rápido, so vamos distraír a mente um pouquinho. - Rodrigo fala indo em direção ao elevador.
Depois de muito insistirem Victoriano aceita ir tomar uma bebida com os amigos, o restaurante não era luxuoso, era um local moderno e bem aberto.
A pista de dança era ampla e no meio do restaurante, então todos que entravam ja podiam ver quem estava dançando.
Eles sentam uma mesa bem distante da entrada, conversavam e riam com alegria, ao passar das 7 Victoriano ja estava no seu 3 Whisky, precisava de muito mais para ficar bêbado, é era oque Rebeka queria, ele bêbedo.
Depois de muito ligar para o celular de Victoriano Inês decidiu jantar com as crianças,e passado das 8 ela pegou o carro e foi em direção a empresa, como ele podia fazer aquilo? As crianças ficaram triste o esperando e ele trabalhando até tarde.
No caminho ela resolveu ligar para empresa, e se Victoriano tivesse sorte ninguém estaria, mais para o seu azar Paula estava arrumando uns documentos e depois do 2 toque atendeu.
*Empresa Green Eco Santos, Paula falando.
*Paula, é Inês Santos, você poderia passar para o meu marido. - fala prestando a atenção nas ruas, não faltava muito para chegar na empresa, coisa de 15 minutos.
*Creio que não posso passar para ele Senhora. - estava nervosa
*Porque não Paula? Ele está em reunião?
*Senhora Inês, senhor Victoriano saiu da empresa era quase 6.
Inês para o carro *Como? Mais ele ainda não chegou em casa.
*Não sei se é bom falar para a senhora, mais ele saiu com o Senhor Rodrigo e com a Rebeka.
*Ele saiu com a Rebeka? - foi a única coisa que ela escutou, *Sabe onde foram?.
*Sim eles foram nesse novo restaurante aqui na frente. - estava começando a achar que vez uma burrada.
*Obrigado Paula, tenha uma boa noite. - Inês volta a dirigir indo para o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...