Seg.
Com muito bom humor Victoriano chega na sua empresa, depois de reencontrar Inês era difícil deixa lo de mal humor.
Graças a volta dela, tudo estava diferente, ele mudou o visual,estava mais feliz, voltou a trabalhar na empresa,e estava até tentando ter um contato com Cassandra.
Depois de cumprimentar todos alegremente entra na sua sala e repara nos documentos em cima da mesa, mais que rapidamente senta em sua mesa e le aquele documento que é extremamente importante.
Ao larga os documentos ele sorri, depois de bater na porta, Rebeka entra com uma caixinha na mão, ela estava com um vestido muito curto, queria seduzi lo.
*Victoriano te trousse um presente. - ela o encara.
*Nao precisava Rekeca. - ele encara os papéis.
*Nao é nada demais, olhe, é pela a sua volta.
Ela dá a caixinha, dentro dela tinha um gravata.
*Gostou? - ela se aproxima mais
*Sim, Bonita.
*Então deixa eu colocar em você. -se aproxima e começa a tirar a gravata dele
*Não prescisa. - ele tenta impedi la mais o nó ja estava defeito.
Depois de um tempo Victoriano já estava com a gravata nova, que era bonita pra ele, mais era horrível.
*Ficou ótima. - ela se aproxima para beija lo.
Ele se afasta brutalmente * Já disse pra você Rebeka, não quero mais nada contigo.
*Porque não meu amor? porque? - ela o pega pelo paletó
*Já disse que não quero, e além do mais sou casado.
*Você sempre foi casado, e isso não interferiu em nada, pois ela esta viajando neh, já faz 5 anos.- debocha
*Ela não te quer mais. - aproxima os lábios dele.
Ele a empurra. * já disse que não te quero. Não me faça te ofender Rebeka, por favor.
Quando ela ia falar, ouve alguém batendo na porta, era Paula avisando que Rodrigo ja tinha chegando para a reunião, nesse dia Victoriano teria 2 longas reuniões, sua empresa estava quase a falência.
Ele sai da sala deixando Rebeka sozinha, se fosse algum tempo atraz teria caído nas garras dela, mais agora, tem a sua Inês, e não precisaria de mais ninguém.
Rebeka fica na sua mesa furiosa,o tempo passa rápido, e logo a reunião ja estava quase no fim. Rebeka lixava as unhas, até que é tirada de seus pensamentos por uma linda voz.
*Com licença, eu fim falar com o Victoriano Santos.
Rebeka olha Inês de cima a baixo, se sente ameaçada, pois aquela mulher é muito linda*O Victoriano esta num reunião importante, pode deixar que eu deixo recado querida.
Inês ri de lado, conhecia aquele tipinho de mulher, com certeza Victoriano ja tinha dormindo com ela.
Ela sabia só pelo modo dela falar "Victoriano", e também pela a mulher se vestir vulgar, estava com quase os seios de fora e mostrando a polpa da bunda.
*Ou a senhora pode espera se quizer. - diz Paula, Rebeka a fuzila.
*Vou espera sim. - Inês ergue a cabeça, superior.
*Se quizer me dar o sobre tudo eu guardo pra senhorita. - Paula se aproxima segurando a bolsa de Inês enquanto ela tira o sobre tudo.
Ao ver Inês daquele jeito Rebeka fica com mais raiva ainda, Inês estava com os cabelos longos e lisos, um vestido preto, sandálias de salto Preto com branco, e para combinar um Baton bem vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
Roman d'amourNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...