Olhem o visual de Victoriano ☝
~~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~
*Onde esta o Papai? - diz Cass entrando eufórica na Fazenda
*Está deitado. Por que?? - responde Diana achando a irmã estranha.
* Ainda deitado? Mais ja passam das 11 Am.
* Sim ainda Deitado, ontem eu e a Didi tivemos que levar ele praticamente carregado pra cama, de tao bebando.
* Presciso falar com ele, É urgente. - Cass ja vai subindo as escadas sem dar atenção as irmãs, que vão atraz.
Cass entra no quarto sem bater, chamando o pai, fazendo o acorda, pega o roupão pra ele.
*Oque você quer aqui Cassandra,sabe que não é mais bem vinda. - diz Victoriano mal humorado.
Cass joga o roupão na cama.
*Se veste, Pablo quer falar com você e é urgente.
*Não quero saber, já estou cansado desse investigador, ja faz um tempo que o contratei e até agora nada,só as mesmas coisas.
*Papai parece que ele descobriu algo, custa falar com ele... Didi me ajuda.
*Pai já faz 5 anos que você procura Naná, vai desistir agora? . - Diz Diana
*Paizinho por favor. - Coni vai até ele com uma carinha.
*Tá bom. - Victoriano veste o roupão.
Todos descem e vão para sala, la estava Pablo,tinha seus 23 anos, magro,meio nerd, mais com um sorriso encantador.
*Então Pablo, oque foi que descobriu dessa vez.- Victoriano senta na poltrona,as meninas ficam a sua volta.
*Senhor Victoriano desde de ontem estou querendo fa... fa.. falar com o senhor. - gagueja quando vê a cara de Bravo de Víctor.
* Então fale logo rapaz. - Grita Victoriano perdendo a paciência
* Ontem teve um acidente na rua principal. - Pablo
* E oque isso tem a ver com Inês? - se levanta impaciente, vai e pega um copo de uísque.
*Deixe o homem falar papai. - diz Diana. Victoriano concorda com a cabeça, deixando o homem proseguir.
*Então ontem teve um acidente de carro, e quem estava dirigindo era ninguém mais que Alejandro Huerta.
Victoriano se engasga com a bebida.
*Oque Alejandro estava na cidade, por que vc não me avisou. - Grita
* Senhor desde de ontem de manhã que estou ligando pra o senhor e ninguém atende, vim aqui duas vezes só que o senhor não estava. - Pablo se explica.
*Ah Sim. - diz Victoriano se lembrando que ontem foi matar sua vontade de Inês nos braços de Rebeka. *Mais se Alejandro esta aqui quer dizer que ela.... - é interrompido por Pablo
*Ela já está no país Senhor, embarcou hoje de manhã.
*Inês voltou. - Victoriano não conseguiu conter sua alegria, e as meninas tbm,e depois lembrou do que fez, foi embora sem dizer nada, e ainda com seu filho no ventre, ele a amava e muito, só que agora estava com raiva dela.
* Ela voltou, mais com outro sobrenome, por isso estava difícil de acha lá, Esta como Inês Romero.
* Esta como Inês Romero, mais como ela trocou de sobrenome? Ela se casou? Mais ainda é casada com o papai.. - diz Cass tentando entender tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...