A Gravata!

908 77 72
                                    


* Oque você quer Victoriano? Porque pediu pra eu vir aqui? - Inês o encara.

* Sente se. - ele aponta a cadeira

*Estou bem de pé, fale logo.

*Como queira, só lhe chamei aqui para poder te entregar isso. - lhe dá o envelope

*Oque é isso?  - ela o abre.

*Leia. - estava bravo

* Eu não acredito, você está me processando.

*É isso.

Ela ri. *Acha que eu ligo, está me processando por Abandono de lar e
Alienação parental.

* É, voce bem sabe que me privou de ver meus filhos crescerem, você os afastou de mim.

*Você os rejeitou. - Ela gritou jogando os papéis na mesa.

*Engano seu Inês, eu não os rejeitei, falei coisas horríveis sim mais isso foi no calor do momento, mais a parti do momento que você tivesse dito que estava grávida eu teria os Amado. - fala alto.

* Quer saber to nem ai, me processe, não ligo.

Agora é  ele que ri. * Deveria ligar Inês, porque ja faz 5 anos, 5 anos que você os afastou de mim, agora mais que nunca tenho direito a guarda deles.

*Como assim? - ficou nervosa

* Bom você abandonou o Lar, contra isso eu não posso fazer nada, mais você escondeu os meus filhos de mim, alienação parental, você prejudicou a minha relação com eles, e com isso posso tirar a guarda deles de você.

*Não. - ela sussurou, * Você não pode fazer isso! Eu os pego, e fujo

*Se Você fugir eu te encontro.- ele a olha sério

*Se Você fugir mil vezes Inês e te encontrarei mil vezes, eu ainda te amo Morenita, não vou te perde nunca mais.

*Você tem duas escolhas Inês,ou você perde a guarde dos meninos ou...

*Ou oque?

*Ou você volta pra casa,e que sejamos a família que deveríamos ser, você eu e os nosso filhos.

*Eu não voltou a aceitar isso.

*Porque não, já foi e continua sendo minha esposa, não faria isso por eles, pelos nossos filhos.

*Por meus filhos sou capaz de tudo. - ela grita

*E por isso, e so por isso, vou aceitar, mais dormiremos em quartos separados.

Ele ri. * Poriquanto aceito isso Ines   mais lhe digo nao sera por muito tempo, sou um homem viríl, e tendo uma mulher como você será difícil resistir.

*Victoriano não teremos nenhum tipo de intimidade.

*Eu entendo isso, eu sei te respeitar, não vou força você a nada, vou esperar, afinal, vou estar ao quarto ao lado. - ele ri. * Não se preocupe meu amor. - olha o corpo dela.

*Ok, vou precisar ir pra Espanha resolver algumas coisas.

*mande um assistente.

*Tem que ser eu, tenho que resolver algo pessoalmente.

*Oque é de tão importante,  que você mesma te que ir, é outro homem, tem que termina com ele pessoalmente, oque você fez? reconstruiu sua vida la?

*A me poupe de Victoriano, quem é você para vim falar de reconstrui a vida. -la sorri cínica

*Não sei do que fala, passei esses 5 anos te procurando.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora