Inês
Estou voltando para a Fazenda com a Coni,passamos 3 longos messes em Cancun, estou ansiosa para voltar para casa, ver meu filho, as meninas, Elisa,e principalmente Victoriano, não sei porque mais passei esses 3 messes pensando nele.
Estou muito nervosa e espero que eles estejam morrendo de saudades como estou,apesar que acho que eles não iram me reconhecer, nesses 3 messes mudei completamente por dentro e por fora, Coni mudou meu visual por inteiro.
# Lembranças
* Coni não posso usar um vestido assim, ele é muito justo.!!!
* Nana, não tem nada de mais,você ficou linda nele, não sei porque se esconde, tem um corpo fabuloso.
*Concordo Senhora, ficou magnifico! - Diz a vendedora me olhando.
* Vai por mim Nana, voce ficou incrível,e ainda vai ficar mais,vou te dar uma banho de loja e salão... - ri feliz. - Sorrio por ve la tão Alegre. Ela não ria assim desde do acontecido.
#Lembranças Fim
Confesso que adorei o visual novo e isso me fez ficar forte,hoje sua uma Inês nova...
Fazenda
Victoriano
* Andem logo com isso, quero que tudo fique perfeito. - Grito com os empregados..
* Calma Dom Victoriano, porque está tão ansioso assim em? Por causa da minha Nana? - Diz Diana em tom de brincadeira...
* Que - gagueja um pouco.. * É claro que não, so estou assim porque quero fique tudo lindo pra duas.
* Sim Pai, sabemos que é por causa disso - diz Cass rindo...
* Por fala nisso está tudo lindo Papai Nana vai adorar - Diz Diana admirando o lugar.
* Está neh!! Espero que ela goste de tudo, quero dizer elas... Ela e Coni...
* Não se preocupe papai elas iram adorar essa Festa supresa - diz Cass o olhando..
No Avião
Coni
Não vejo a hora de chegar em casa, ver minhas irmãs, o Papai,o Emi, todos estou morrendo de saudades.
Nunca estive tão feliz como estou agora, mesmo depois de tudo o que passei.#Lembranças
Estou dormindo no meu quarto, ja esta de madrugada quando sinto alguém em cima de mim, abro os olhos assusta e Robbin,está bêbado,tento tirar ele de cima se mim só que ele é mais Fort, quando vou gritar ele tampa a minha boca, e sussurra no meu ouvido com aquele cheiro de álcool..
* Hoje você cumprirá com seu papel de esposa e será minha - começo a desiperada, não consigo me soltar.. ele me toma a força com violência...
#Lembranças Fim
Enxugo uma lágrima que deixe cair com a lembrança,deixo essa lembranças de lado e abro um grande sorrisso.Graças a minha mãezinha aqui melhorei completamente,Minha querida nana, deixou eu mudar o visual dela so pra me distrair, quem diria que passaríamos pela a mesma coisa. E mesmo assim ficamos justa e viramos mulher fortes, estou orgulhosa de nós.
Fazenda
Diana
Tudo está perfeito Papai caprichou, encheu o caminho de luzes e flores, todas tulipas, diz ele que escolheu esse porque combinava mais com o local, que pra mim e Cass é pura mentira, sabemos que ele escolheu tulipas pq são as preferidas de Nana.
* Diana esta nos ouvindo - Diz Emi a encarando
* A sim desculpa estava distraida,oque estava falando?
* Eu e Alejandro perguntamos se você e Cass Compraram o presente da minha chefinha.
* A sim,compramos sim um lindo presente.
* O nosso vai ser mais bonito que o de vocês - Diz Sabi no colo de Victoriano
* Não queria falar não, mais essa minha neta está certa, o nosso é perfeito... - Diz Victoriano rindo
*É oque veremos Pai, pois eu e Emi compramos um lindo tbm... - Diz Alejandro com um grande sorrisso.
* Elas estão demorando neh!
* Estão sim Mari, mais logo, logo chegam - Cass abraça a sobrinha.
~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~~ConiEstamos na frente do casarão, confesso que dessa vez eles capricharam, está tudo Perfect, olho para Nana ela está fascinada,também com todas essa tulipas, tenho certeza que isso é coisa do meu pai.
Os empregadores estão todos em fileira na frente da casa,reparo que tem muitos gaviões babando por nada, rio disso, se conheço meu pai ele vai morrer de ciúmes,nesse 3 messes ele ligou para ela todos os dias, as vezes mais de uma vez por dia.
Vamos andando até a porta vou cumprimentando todos os empregados com um aceno e um sorriso, ja nana é diferente vai comprimentando todos com abraços e beijos, todos as amam, E com razão.
Entro na sala e fico surpresa,todos gritam sem bem vindas, rio de alegria e pulo igual uma crianças que acabou de receber um presente de Natal,estão todos aqui a família,amigos mais íntimos, alguns fazendeiros e por fim alguns empresários, sabia que papai ia convidados, olho para ele e ele está com os abraços abertos, vou correndo abraça lo, quando vejo ja estamos todos em grande e enorme abraço, ai como amo essa família.*Onde está Inês? - Papai é o primeiro a perguntar, claro que seria ele.
* É cadê a vovó? - Sabi diz fazendo uma carinha linda.
* Ela já vai entrar so esta comprimentando os empregados.
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~
Victoriano"Como Inês e diferente de Débora, ela é amorosa com todos, por isso todos da Fazenda a Adora" Pensa Victoriano
* Então vamos comemorar - Digo alegremente erguendo a minha taças e olhando pra todos, olho para os meus amigos empresários e eles estão vibrados olhando para a porta quando me viro, sinto meu coração para,vou pro céu, desço e vejo o paraíso na minha frente... Inês esta deslumbrante... não consigo para de olha la e babar.Logo ela já está envolvida nos braços e Alejandro e Emiliano que fazem um sanduíche de Inês,depois ja vão Cassa, Sabi, Mari, Diana, Elisa e até mesmo Coni. Todos estão a abraçando beijando, disputando a sua atenção. Eu mesmo fico aqui parado em choque ainda, ela sempre foi linda, mais agora de tirar o fôlego, continuo a olhando de cima a baixo.
Até o próximo gatinhas... 😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
Storie d'amoreNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...