Sua Mãe! / Você lembra?

752 69 32
                                    

Alguns dias avia se passado e Inês ainda não falava com Victoriano e com toda a razão, ela só falava o necessário, ele lhe dava espaço pois era oque ela precisava.

Depois de mais um dia cansativo de trabalho, Victoriano chega em casa, ao contrário de alguns dias ele está extremamente calmo.

Ao chegar perto da sala ele escuta uma sinfonia conhecida, (escutem la em cima ☝💕) E sorri com a lembrança que acabará de ter.

Sem muitas delongas ele caminha lentamente até a sala e lá a encontra sentada pensativa, com uma taça de vinho na mão, seu olhar se encontra com o dela, ela levanta e vai em direção dele e ele a dela.

Os dois estão parados um na frente do outro, Victoriano oferece as mãos com um lindo sorriso.

Inês aceita, ele a puxa colando seus corpos, e começa com leves passos de dança, indo para  frente e para trás, ele a gira e cola o corpo de novo, eles riem alegremente.

* Sua mãe adorava essa música, Lembra?  - ele diz sorrindo

* E como esquecer. - ela sorri. * Ela vivia pedindo, para a gente dançar pra ela. - se alegra mais

*Como não pediria eu sou um ótimo dançarino. - ele a gira, e puxa deixando ela de costa pra ele. Inês sente as mãos de Victoriano em sua cintura, ele cheira seus cabelos e ela extremesse.

* Você era um péssimo dançarino.

Ele ri alto * De fato, era mesmo, mais vamos concorda que eu melhorei muito.

Ela gira de novo, ele cola os corpos quase encostando os lábios um do outro

* Isso sim é uma verdade. - ela sussurra.

Ao quase terem os lábios  colados, Sophie entra gritando, e seus irmãos a acompanham.

Eles se separam ao verem ela chegar.

*Que isso não precisam se separar não, dam um beijinho ai dam. - diz Sophie os olhando.

*Dam um beijinho,Dam um beijinho, Dam um beijinho. - os 3 cantam dançando

*Crianças. - Inês os repreende

*Até que não seria uma má ideia. - diz Victoriano rindo,  que para quando vê aqueles olhos verdes o fuzilando.

*Esta feliz com a sua festa de aniversário papai? - Arturo diz indo até a mãe.

* Esta papai? Estamos ansiosos! - Sophie vai para o colo dele.

*Estou ansioso, quero comer, jacinta disse que vai ter de tudo, bolo, pipoca,bebida, lanche, várias tipos de comida. -Marcus diz acariciando a barriga

Victoriano ri achando graça pelo modo que os filhos falavam* Sim  meus amores estou muito feliz, apesar que em questão a festa, acho um pouco de exagero.

*Não é exagero, agora está com a sua família, não prescisa passar seu aniversário em branco. - Inês fala saindo da sala.

Victoriano sorri surpreendido com o comentário de Inês.

Na mesa do jantar todos comem em pleno silêncio, as crianças pensavam nos presentes que iam dar na manhã seguinte para o pai, Inês pensava em como estava com saudades de estar nos braços de Victoriano, e ele pensava como tinha a melhor família do mundo.

Pela manhã Victoriano acorda mais que feliz pois era seu aniversário, e ao contrário dos outros não ia passar bebendo sozinho.

Fez sua higiene pessoal, tomou um banho, se arrumou e saiu do quarto, ao sair  encontrou com Inês que o recebeu com um grande sorri.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora