Chaise.

711 53 30
                                    

Ao olhar o quarto Inês percebe que ele está repleto de flores, com certeza Victoriano tinha comprado a floricultura inteira, e mais incrível é que eram todas Rosas.

Cheira seu boque de Rosas e deixa na mesinha ao lado, queria mesmo saber onde estava seu marido, se levanta pega um robe e o coloca, vai ao banheiro e faz sua higiene pessoal, anda até a janela de seu quarto e olha o orizonte logo iria amanhecer, ela percebe uma movimentação na chaise de sua varanda, já sabia onde Victoriano estava...

Então desce para cozinha,la ela prepara uma rapida bandeja de cafe da manhã,coloca tudo que victoriano mais gosta de comer, Paes, bacon, ovos, frutas,suco e um cafe bem forte.

Então desce para cozinha,la ela prepara uma rapida bandeja de cafe da manhã,coloca tudo que victoriano mais gosta de comer, Paes, bacon, ovos, frutas,suco e um cafe bem forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Inês sobe ,ao abir a porta de sua varanda respira aquele delicioso ar gelado,tinha um maravilhoso cheiro de terra molhada.

Victoriano estava distraido em seus pensamentos , e so notou a presenca dela quando a mesma ja estava no seu lado,a bandeja estava em uma mesinha no canto, e seu grande amor de pé ao seu lado, ele pegou sua mão.

*Quem bom que ja acordou minha vida. -beija a mão dela,a sentou em sua frente

Ela sorri para ele, estava feliz* Sim, faz alguns minutos, trousse para nós um maravilhoso café da manhã.

*Maravilhoso é ter você! - Se inclinou e deu um leve beijo,ela sorriu.

*Toma. - lhe deu o café, enquanto tomava seu suco

Ao se virar para pegar uns pãezinhos para ela e Victoriano o robe abre um pouco revelando seu corpo completamente nu.

Victoriano a olha e morde os lábios.

*Não sabia que ainda tinha o costume de ver o sol nascer. - ela nem se dá conta do robe, e abre um pouco as pernas.

Ao engolir seco, ele se exita com ela, seu membro ja dava sinal de vida e logo se erguria somente para ela.

*Alguns costumes nunca mudam. - diz ainda olhando a intimidade dela que se da conta

*Victoriano- ri da cara dele e fecha as pernas

*Meu amor senta aqui-coloca seu cafe ao lado e da leves palmadas em seu colo.

Ele pega em sua mão e a puxa delicadamente para sentar em seu colo, oque ela faz com muita satisfação.

Ines ja avia reparado que victoriano estava apenas com um fino lencol, *Esta sem roupa Senhor Santos? .-estreita os olhos sedutora

*Estaria mentindo se disse que não estou, Minha amada esposa.- aperta coxa dela e cheira seus cabelos *O melhor aroma de todos,não sabe como te amo Ines.- beija de leve seus labios

*Sei sim Meu Amor,pois te amo igualmente -o beija terna e carinhosa,enquanto lentamente rebolva em seu colo.

Victoriano leva a mão até nunca de Inês aprofundando o beijo,os lábios dela eram macios e viciantes, quanto mais beijava, mais queria.Ela cesou o beijo e o olhou com malícia,lentamente puxou o lençol revelando um ereto membro excitado.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora