Um Bastardo, sem Pai!

911 72 48
                                    

*Um casamento falso? Você so pode estar louco Victoriano.

*Estou louco sim, louco por ainda não ter pegado a minha arma e ter atirado na cabeça daquele homem.

*Escuta Meu amor por favor. - é interrompida

*Meu amor. - ri *Eu nunca fui o seu amor, você está de novo destruindo o meu coração.

*Victoriano. - foi firme. * Deixa eu pelo menos explicar.

*Explicar Oque? Que você foi num hotel com Erick, que dormiu la com ele, não me fale o óbvio Inês.

*O óbvio é que eu te amo. - ela gritou

*Pois agora, não quero esse seu amor.- cruzou o braço de frente pra ela.

*Deixa disso homem. - se aproximou e tocou nos braços dele. * Eu te amo, Nunca na minha vida te trairia, vamos subir, fazer amor e esquecer esse mal entendido.

*Acha que vai me enganar de novo,você me fez acreditar nesse amor, ai me abandonou por Loreto.

*Victoriano. - o repreendeu, ele já sabia toda a história de Loreto por que estava tacando na cara dela agora.

*Ai quando eu estava feliz num casamento, pois sim, não amava Débora, mais ela ia me fazer feliz, ia me dar um varão, oque ela perdeu por sua culpa.

Ela chora machucada, magoada, como ele podia falar aquilo, ela não teve culpa, foi um acidente. *Como você pode dizer isso.

*É a verdade! Por sua causa perdi um filho. - ele queria ser cruel faze la sofrer.

*Você tem outros filhos, e eu te darei mais, um filho não subistiu o outro, mais o vazio no coração pode ser preenchido. - soluca de tanto chorar

*No Meu coração não, como me dará outro, acha mesmo que tocarei em você depois que você me traiu.

*Eu não te trai. - grita furiosa.

*Meu traiu sim, você não presta,e pode ter certeza,se parecer grávida, meu filho que não será, a parti de hoje eu não a tocarei mais.

*Essa criança seria um Bastardo, imundo, sem Pai. - fala sem pensar.

Inês segura o ventre incrédula com oque acabou de ouvir, Victoriano estava negando o filho, sem ao menos saber que ela já o esperava.

*E agora se me der licença, vou viajar com as meninas, voltaremos um dia antes da cerimônia. Até. - saiu

Inês ficou por um bom tempo no escritório, depois de muito chorar se pois a pensar, olha a aliança em seu dedo fixamente, a tirou colocou em cima da mesa e saiu.

Ao entrarem no quarto Alejandro e Emiliano vêem Inês arrumando a mala.

* Mãe oque esta fazendo? - Ale se aproxima

*Eu vou embora!

*Como assim embora chefinha?- Emi a encara.

*Não vou ficar mais nenhum minuto nessa Fazenda.

*Mãezinha olha pra mim. - Ale fala. *Oque aconteceu?

*Seu Pai pensa que eu o trai, ele me culpa pela a perda do varão, e renegou o filho antes mesmo de saber que estou gravida.

*Não acredito,Victoriano falou isso. - Emi estava furioso. *Cadê ele mãe?

* Ele viajou, ele com as meninas, ele me deixou.

*Vou com você!

*Não Alejandro, não faça isso filho.

*Eu também vou chefa, e nada que fale irá me fazer ficar.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora