Victoriano
Abro o zíper do vestido dela lentamente, beijo as suas contas, tiro suas roupas íntimas deixando a completamente nua, a viro de frente pra mim.
Ela me olha com um olhar sedutor,da um leve sorriso e baixa o olhar se fazendo de tímida, isso me exita completamente,tiro minha roupa lentamente enquanto nós fuzilados com o olhar,estou completamente nu, ela olha para o meu membro ereto, e morde os lábios..... Delícia.... está me provando.
Ando em sua direcao, finjo que vou beijar sua boca, mais desvio no ultimo momento, chego perto de seus ombro e cheiro, dou leves beijos em seu pescoço,ela segura meus cabelos me fazendo parar e sussurra no meu ouvido de um jeito ofegante e sexy ao mesmo tempo.
*Victoriano me faça sua. - morde o lóbulo... *Ahh - geme excitada..
Pego a no colo, suas pernas vão em minha cintura, vou caminhando com ela até sentar no sofá,ela está por cima,nos beijamos descontroladamente, cada segundo que passa estou ficando mais exitado, ela vai descendo suas mãos até chegar em meu membro e começa a massagealo... ela morde os lábios vendo a minha cara de tesão.
*Assim Você vai me deixar louco Morenita. - falo ofegante entre os gemidos.
*Mais é oque eu quero Senhor Santos. - me olha com um olhar 43.
Safadada Gostosa,em um momento rápido,a deito no sofá e fico por cima, a penetro com força, fazendo ela gritar de prazer, é aqui o meu lugar fico completo dentro dela, aumento minha velocidade e estocadas mais forte, ela esta arranhado minha costas, sei que está quase o auge do prazer e eu também.
~♡~
Acordo suando pelo sonho que acabei de ter, meu membro está latejando querendo Inês. Ahhh como a quero, quero sentir sua pele, seu cheiro, quero ela aqui, do meu lado na cama, todos os dias, mais eu terei se não, não me chamo Victoriano Santos.
-------------------------------------------------------------
Inês
Sou dispertada com o delicioso sol batendo em meu quarto, me espriguico ainda deitada...* Ahhhhh... Como é bom estar em casa...
Me levanto com o maior pique de todos, vou no banheiro faço minha higiene e tomo um banho, no banho me lembro de todos os momentos de ontem, foram muito divertidos, mesmo pelo fato que aconteceu com Edurado...
Mais confesso que adorei a cara de satisfeito do Victoriano quando eu dei um belo soco em Eduardo. Por falar em Victoriano que cena foi aquela, ele me deixou com a calcinha toda molhada com aquela aproximação e depois foi embora do nada me deixando ali morta de desejos.
Saio do banho, seco os meus cabelos, visto uma lingerie linda, um vestidinho, minhas botas, passo um batom vermelho e por fim solto os meus cabelos de lado.. 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...