[2 semanas depois]
* Meu amor, queria pedir desculpas por esta ausente, nessas duas semanas. -Se senta na cama de frente pra ela.
*Eu entendo Victoriano.
*obrigado por sempre estar do meu lado, estou passando por muitos problemas na empresa,to investigando o desfalque, tentando descobrir que é Eugênia, e sem dizer os começo de aborto da Débora.
Inês acaricia o rosto de Victoriano
*sei que está com muitos problemas meu amor, compriendo. Sempre podera contar comigo. E além do mais estou muito atarefada com os preparativos da cerimônia na igreja.
*ainda não acredito que as meninas convenceram você a fazer outra cerimônia para nós casar de novo so que na igreja. - Ri
*não tem problema, estou adorando preparar tudo.
*fico feliz, nada me faria mais feliz do que casar com vc de novo, e de novo, e de novo, quantas vezes vc quizer meu amor. - lhe deu um beijo carinhoso
*Que bom Dom Victoriano porque daqui duas semanas iremos nos casar de novo e - Inês para de falar, sente uma leve tontura.
*Meu amor está tudo bem, está meio pálida. -Victoriano se aproxima tocando no rosto de sua Morenita.
*Estou sim foi só uma leve tontura nada demais.
*Inês às meninas andaram me falando que vc não anda muito bem., melhor irmos no médico.
*não prescisa meu amor, eu ja fui,fiz todos os exames e amanhã já sai e resultado.
*Por que não me disse? Iria com você!
*Você anda tão ocupado que não quiz te aborrece com mais um problema.
*Inês Meu amor, você nunca seria um problema, me prometa que depois quer sair o resultado, vai me contar tudinho.
*Eu prometo. - Sorriu e o beijo, o beijo era calma e afetuoso.
Victoriano levou suas mãos no cabelos de ines e intensificou o beijo, ele estava morrendo de saudades dela, do corpo, do cheiro, da compania, tudo, para ele Inês era a perfeição em pessoa, a pessoa que ele mais amava do mundo inteiro.
Victoriano começa a beijar o pescoço dela,Inês ja ofegante geme ao sentir uma das mãos de Victoriano acariciando seus seios. Ela estava pronta pra ele, e ele pra ela.
*estava morrendo de saudades.- ela sussurra.
*Eu tbm Morenita, não sabe o quanto te quero, o quanto te desejoso.
Logo alguém bate na porta,os dois se separam relutantes, é permidida a entrada.
*Senhor Victoriano,a senhora Débora o chama, diz que não se sente bem. - jacinta abaixa o olhar.
Victoriano olha Inês,sabia que ela também merecia sua atenção, ultimamente estava tão distante dela, quando ele ia responder ela responde por ele.
* Diga a ela que ele já vai Jacinta. A empregada confirma e se retira.
* Meu amor - ele é interrompido
*Tudo bem Victoriano pode ir. - Ela se levanta triste e vai para o banheiro.
Ele levanta vai até a porta do banheiro e encosta a cabeça, estava doido pra entrar e amar a sua mulher, só que tinha que cuidar de Débora e de seu filho, então assim ele vai pro quarto de Débora.
Inês fica horas esperando o marido, estava numa linda camisola,cabelos penteados e muito cheirosa, queria ser dele aquela noite, só que já de madrugada desiste de esperar e logo dorme.
Victoriano entra no quarto cansado, teve que ficar com Débora até ela dormi, o médico disse que não era nada so um pequeno sangramento.
Ele para do lado da cama e olha Inês dormindo, ela estava linda, a camisola curta e preta mostrava que ela o estava esperando, e com razão cansou de esperar deitou e dormiu, ele suspirou fundo, estava sendo egoísta com a esposa.
Ele iria compensa la,na próxima noite a atenção dele seria só dela, isso ele jurava,vai ao banheiro toma um banho e depois dorme agarrando ao corpo de sua amada.
Amanheceu na Fazenda, Inês coloca a mão ao lado da cama procurando o marido e nada encontra lo, ele já tinha ido ao trabalho. Ela suspira, se sentia tão sozinha,as lágrimas juntaram em seus olhos mais ela não chorou, espantou a tristeza e foi seguir com a vida.
O dia foi corrido pra todos,Inês e Victoriano estavam a mil por hora, logo a tarde chega e Inês recebe a ligação de seu médico, ela escuta atentamente oque ele diz, ele estava falando o resultado do exame, ela deixa algumas lágrimas caírem.
Ligação Inês :
*o senhor tem certeza doutor
Xx:Absoluta Sr. Santos, a senhora está grávida.
Inês sorri, colocando a mão no ventre, Grávida?, não podia ser, estava finalmente dando mais um filho a Victoriano.
Xx: Senhora Inês,Ainda está ai?
*Aham,Sim estou. - ela estava transbordando de alegria
Xx: Então Senhora, como estava falando, senhora so esta com algumas semanas, mais esta tudo bem, vou marca um consulta pra mês que vem, Tudo bem?
*Pode ser Doutor, Muita obrigada.
Xx: Não prescisa agradecer, ok, so se cuide.
* Vou me cuidar, obrigado, tenha uma Boa noite. - ele se despende e ela desliga o telefone.
Sorri ainda incrédula, Grávida, não acreditava, era tamanha felicidade.
Quando Victoriano chegasse ela contaria, e com certeza ele iria morrer de alegria.
Ela foi na frente do espelho, levantou a blusa e acaricio o ventre.
* Não acredito que estou carregando mais um fruto do nosso amor, já te amo meu amor,e tenho certeza que o seu pai babão também vai te amar.
*Grávida, Grávida. - repete várias vezes rindo feito boba.
* Eu não acredito vovó, a senhora está grávida. - entra Saby surpreendendo Inês..
* Shiiii, fala baixo meu amor. - ela puxa Saby para si.
* E verdade vovó? Vc está grávida?
* Estou meu sim minha pequena . - Inês sorri de Alegria.
* Ai meu Deus. - Saby pula de Alegria, * O Vovô vai ficar muito feliz.
* É eu sei, mais você não pode contar nada a ele agora,e nem a ninguém, ele está com muitos problemas, a vovó contará do jeitinho dela quando ele chegar. Combinado? - diz Inês dando o dedo mindinho pra Saby.
*Combinado Vovó. - ela gruda seu dedinho no da Inês
*Você Jura senhorita Saby? -ainda com o dedo grudado no dela.
*Juro, Juradinho Senhora Santos. - as duas sorriem e se abraçam.
Débora estava escutando todo atraz da porta, vai para o seu quarto e entra furiosa.
* Eu não acredito que aquela empregadinha conseguiu engravidar do Victoriano, mais isso nao vai ficar assim, nao vai- vai no banheiro coloca uma camisola sexy e coloca perfume
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...