*Oque vai ganhar em Inês? Oque vai ganhar me provocando desse jeito.- ele sentia o perfume dela, estava o enlouquecendo
Inês o empurra e se afasta *Me solte Victoriano, não estou fazendo nada.!
*Nada?? se vestir assim, não é nada?? - dos olhos saiam faísca
*Você deveria me agradecer Victorino, pois pelo menos não estou me esfregando em ninguém. - anda ate o outro lado da sala, cruzando os braços o desafiando
*Você não vai sair assim.! - grita furioso
*Tente me impedir. - Inês virá de costas andando para a porta.
Ao abrir a porta Victoriano é mais rápido e a fecha com força e assim prendendo Inês de novo nela.
Inês coloca os braços no peito dele, e assim o impedido de chegar mais perto.
*Victoriano não ouse. - Inês fala ao percebe ele olhando sua boca.
*Se não oque??. - ele sussurra.
*Se não você me pagará. - É interrompida com um beijo feroz.
Inês reluta, ela queria os beijos dele, mais não naquele momento, ela ainda estava furiosa.
Ela o empurra com muita força*Me solte Victoriano, eu não quero!
*Sei que não, sei que está furiosa, eu te respeito, respeito você como mulher, mais isso não muda o fato de que você merece um castigo por me provocar. - ele vai se aproximando.
*Eu irei gritar. - fala ja ofegante.
*Irá, irá gritar muito, só que de prazer.
Dito isso Victoriano a prensa na porta de novo devorando sua boca,ela estava ofegante e entregue, Victoriano a queria, a queria mais que tudo.
Só que não seria assim, dessa vez seria Inês que iria implorar. Porinquanto ele só ia tortura la.
Ele sente o cheiro do pescoço dela e começa a beija lo, Inês morde os próprios lábios cheia de tesão.
Ambos ofegantes e cheios de desejos, Victoriano percorria o corpo de Inês com as mãos enquanto, beijava e cheirava seu pescoço, ao levar as mãos ao blazer de Inês e puxa com força assim o rasgando.
Já com os seios a mostra, Victoriano leva a boca em um, enquanto o outro acariciava com a mão, Inês ja gemia e chamava por ele baixo.
*Eu te quero, quero mais que tudo.-Victoriano fala com a voz rouca*Mais hoje não, hoje será algo so para te acalmar.
Victoriano ergue a saia dela até a cintura, ainda com o corpo colado ao dela,acaricia sua intimidade por cima da calcinha deixando seu clitóris inchado e toda molhada.
A suspende do chão ainda predendo na porta,Inês estava tão entregue tão exitada que não tinha forças para nada so para gemer.
Ele beija toda a extensão do colo dela, dívida as carícias entre beija la na boca e no pescoço, suas mãos firmes estavam na coxa dela, alisando e apertando com desejo.
Ao ergue com um braço ele leva uma das mão na intimidade, e assim rasga sua calcinha com brutalidade.
Ele olha Inês que o encara ofegante, e de um jeito extremamente sexy ele leva dois dos seus dedos na própria boca e os molha, e assim desce a mão no clitóris dela e começa estimular lentamente e torturante.
*Ahhhh.- Inês geme levando a cabeca para tras.
*Isso meu amor. - Victoriano diz ao pé do ouvido dela. * Geme para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...