Vou lutar!

1K 72 7
                                    

Inês

Desço do carro um pouco mais nervosa do que de costume deve ser por que Victoriano esta com uma cara de bobô, fico satisfeita por ele está me olhando assim. (Look ☝)

* Victoriano? - chamo a sua atenção

* Hm?  Sim, Inês, desculpa estava distraído, oque foi que disse?  - não tira os olhos dela

* Perguntei se podemos ir...

* Claro vamos. - da o braço para ela.

[..... ]

Depois disso o almoço ocorreu normalmente, menos pelo fato de Victoriano so ficar imaginando  como estaria Inês por baixo daquele vestido.

Depois eles resolvem mostrar a cidade para os sócios de Victoriano, tudo corria bem, até Erick sócio de Victoriano pedir o número de Inês, ela passa e isso deixar Victoriano morrendo de ciúmes.

* Eu não entendo porque vc está assim.  - fala Inês sentando no carro do lado de Victor

* Assim como?  - Victor responde sem olha la.

* Furioso - olha pra frente.

*Não estou furioso Inês.  -Fala ríspido

* Erick so pediu o meu número nada demais.

*Você não me deve nenhuma explicação senhorita Huerta.

* É não devo.

* Não mesmo, como vc mesma gosta de passar na minha cara,é uma mulher livre,faz oque ela quizer da sua vida.

*Verdade, vc deveria se preocupa mesmo é com a sua querida Débora e seu filho.

Victoriano a fuzila com o olhar, nisso os dois começam a brigar, quando chegam na Fazenda Victoriano sai do carro deixando Inês falando sozinha.

Os dias foram se passando, e Victoriano não voltou a falar com Inês.

Muitas vezes ele se pegou em frente da porta dela, louco para entrar e pedir desculpas, e dizer que amava, mais sempre desistia.

Inês tbm queria pedir desculpas, mais o orgulho falava mais alto,Victoriano sempre estava de mal humor, descontava sua raiva em todos.
-------------------------------------------------------------
Cass

Estamos deitados na grama olhando as nuvens,agora somos em 6, fico feliz por ter ganhado um irmão, Ale é  incrível, e minhas sobrinhas então, amo aquelas sapeca.

Agora somos uma grande família feliz, so falta Papai e Naná se resolverem.

* Vocês não acham estranho papai e Naná não estarem se falando.

*Também acho Cass. Os dois estavam super bem ai do nada pararam de se falar. - diz Emi comendo um maça

*Oque será que aconteceu?  - fala ale com os olhos fechados... *Vc sabe de algo Diana?

*Bom Pelo oque eu entendi Papai está com ciúmes de Naná. - responde Diana  rindo.

* Eu não entendo porque esses dois não ficam logo juntos,eles se amam e todos ja sabemos.  - diz Coni Roubando a maçã de Emi e comendo.
-------------------------------------------------------------
No Quarto

"Pensamentos". Débora

Tenho que arrumar algum jeito de Victoriano não descobrir que sou a Eugênia. Eu sei que ele anda investigando o meu passado, Ele so esta me aturando aqui porque pensa que sou grávida dele, coitado, como estou só com 1 mês gravides a barriga não vai aparecer tão ja, e com isso ganho algum tempo para me vingar desse desgraçado. Ele vai me pagar por tudo. Já sei, pego o celular e disco o número.

*Presciso de um serviço seu.. - digo com um sorriso enorme no rosto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Escritório

Victoriano

* Que te passa amigo, porque ultimamente está assim, tão armagurado?

* Não aconteceu nada Benigmo! -Sento na cadeira com um copo de uísque

*Não minta sei que aconteceu algo, e foi por Inês...

*Não diga bobagens.. - falo Bravo.

*Bobangens? Tem certeza que são Bobagens! Você a ama e não consegue mais negar, so não entendo pq está ai vestindo essa armadura em vez de ir atraz dela.

*CHEGA.. - levanta furioso e sai do escritório

Victoriano sobe em seu cavalo e cavalga sem rumo,pensa em todos os momentos que teve com Inês, desde a primeira vez que a viu, que a beijou,  que a amou feito louco.

Pensou em todos os momentos, felizes e tristes... parou o cavalo e lembrou de um dos piores momentos de sua vida.

#Lembranças

Acordo no meio da madrugada, vou beber uma água na cozinha, amanhã me caso com Débora.

Bebo minha água e olho pela janela e vejo uma pessoa sentanda no Jardim, vou até la, quando me aproximo vejo que é Inês.

*Inês? - ela virá o rosto está chorando. *Por que choras Inês? Alguém te vez algum mal?- sento do lado dela. 

*Não, ninguém me vez nada. - ela olha pra mim.

*Então me diga, porque choras? - olho em seus olhos.

*Não se case amanhã Victoriano. -vejo súplica em seus olhos.

Me levanto e viro de costas.

*Vou me casar amanhã sim Inês, amo Débora e ela me ama, tenho que seguir a minha vida, como vc seguiu a sua com o Loreto... -  saio e a deixo  chorando.

#Lembranças Fim

Como fui injusto com Inês, ela sempre me amou e oque dei em troca? Só mais dores. Quantas vezes ela me via beijando e dizendo que amava a Débora, quantas vezes ela foi humilhada.

E tudo isso por minha covardia,não passei por cima do meu orgulho e lutei pela a mulher que amo, mais isso vai mudar eu vou mudar.

Vou voltar, me declarar pra Inês, confessar que nunca deixei de ama la, perdi perdão pelo meus erros,e lutar para ter a mulher que sempre amei.

Escuto um barulho de tiro, e logo Guerra meu cavalo começa a deitar no chão, escuto outro barulho e quando percebo estou com o peito cheio de sangue, minha visão fica escura e a única coisa que consigo pensar eh em Inês.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora