Barcelona, Espanha.

890 66 101
                                    

4 messe aviam se passado, Victoriano abandonou tudo,empresa, Fazenda, prioridades, ele só tinha cabeça para procurar Inês.

Inês era a única razão de levantar de manhã, ele estava lutando contra tudo e todos para acha la, estava gastando uma fortuna com vários investigadores, detetives, tudo, ele estava querendo acha la a qualquer custo.

Quando aparecia qualquer coisa, mesmo que fosse o mínimo, a esperança aumentava, e quando não conseguia nada se afundava mais e mais na bebida, nesse momento o álcool era seu único amigo.

Sua consciência o matava, como pudera ser tão injusto?  principalmente  com ela, que é e sempre será seu grande amor, nem de longe ele era aquele homem que um dia fora, não comia, tinha insônia, e suas alucinações mostravam sempre Inês pra ele.

O pouco que conseguia dormi era ali, segurando a camisola dela, dormindo no travesseiro que era dela,várias vezes sonhava com ela, pois já tinha passado 4 messes e Inês ja deveria estar com um barriguinha. Sonhova,e sonhava, que estava acariciando a barriga dele, até mesmo acorda a imaginava na frente dele.

Ele não entendia como era possível Inês ter sumido do mapa desse jeito, mal ele sabia que Sra. Lopes estava por traz de tudo, todos os rastros que Inês tinha deixando ela com a sua fortuna apagou tudo.

Sra.Lopes investigava o passado de Inês sem ela saber, pois por Inês tinha um amor muito grande, e quando descobriu que ela foi deixada num orfanato e anos depois seus pais adotivos morreram deixando ela menina sozinha no mundo se comeveu, e lutou pra descobrir da verdadeira família de Inês.

Inês por sua vez estava muito frágil, e com uma depressão profunda, estava muito magra e pálida, ela sentia muita falta de Victoriano, e saber que aquele sersinho crescia dentro de ti e ele não estava por perto a deixa muito triste.

E depois que a Sra. Lopes lhe contou sobre o seu passado, la estava ela no meio da sala toda arrumar, e  extremamente nervosa.

[... ]

E não muito longe da li esta ele sentando em seu carro luxuoso, o grande  empresário magnata Dom Rafael de Castilho Romero Guerra Abrego de la Vega. Ele segurava uma foto velha de um bebe na mão e tinha uma triste e dolorosa lembrança.

Lembrança.

Espanha - Barcelona

* Por Deus alguém me ajude.- ele pede desesperado.

*Calma senhor posso ajudá-lo. -uma jovem freira se aproxima.

*Por favor me ajuda, estou procurando a minha filha.

*Como é o nome dela senhor, para podermos ajuda lo.

* Então ela é recém nascida,minha mulher sofreu um acidente de carro, e infelizmente morreu, mais ela estava grávida de minha filha, e o hospital por não conseguir contato com ninguém da família mandou minha filha pra esse orfanato.

*Sua filha foi dada para o orfanato sem o seu consentimento?

*Sim foi, eu estava viajando esses dias, quando cheguei encontrei essa desgraça, por Deus madre me ajude, me ajude a encontrar a minha princesa.

*Sim, faremos o que for presciso, venha comigo.

Os dois vão para o escritório la encontram a madre superiora, ela se intristese com a história, procura desesperadamente a criança nos registros até acha la.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora