Depois daquele delicioso momento Victoriano e Inês tomaram banho em juntos,repleto de amor e carícias, ambos se encontravam felizes, e não tinha porque não estarem.
40 minutos depois estavam arrumados e a caminho a casa de Cassandra,iriam pegar seus filhos e todos comeriam na Fazenda de Diana.
Quando chegaram na casa de Cassandra ouviram a música alta, Cass, Cony e as crianças estavam na sala, os filhos abraçaram e beijaram Victoriano e Inês, o mesmo fez, Emi, Cony, Cass, Eduardo e António.
Logo Victoriano, Eduardo e Emiliano, foram para fora, conversar sobre as empresas e negócios, minutos depois foram distraídos por risadas altas, e curiosos resolveram ver oque a família aprontava.
E na sala,Cass, Inês e Cony estavam numa fileira reta, uma do lado da outra, elas ouviam e dançavam a música Blow de Beyonce.
E inclinadas um pouco para o lado direito as 3 rebolavam sincronizadas,
Inclinado para o lado esquerdo, fizeram o mesmo movimento, lento e sexy, Inês olhou Victoriano de canto e deu um risadinhas marota.E no refrao da musica deram um passo para frente, levaram a mão direita para alto,e a esquerda para abaixou , fazendo ondas com o corpo, Victoriano estava amando aquela dança, Inês estava provocativa
Logo sentiu em seu bolso o celular vibrar, era uma ligação restrita, e por pensar em ser um assunto de negócios foi lá fora atender.
#ligação
*Alô - falou formal
*Victoriano! Sou eu amor, Rebeka.
*Oque você quer Rebeka? - falou com ódio
*Meu amor, preciso falar com você,não te vejo mais, estou começando a achar que está me evitando de propósito. - falou dengosa.
*Está achando? Pensei que fosse mais inteligente, obviamente estou te evitando, não quero mais nenhum contato com você, não entendeu ainda - falou ríspido.
*Não seja cruel comigo- fingiu um choro.
* Olha tenho mais oque fazer do que ver esse teatrinho, te conheço e sei que não está chorando, e te peço mais uma vez,não chegue perto de mim e nem da minha família, passar bem - desligou
#ligação
[... ]
Quando Victoriano entrou na casa encontrou dois lindos pares de olhos verdes o olhando fixamente, Inês estava parada na porta da sala.
*Quem era meu amor? - falou atenta, não tinha escutado nada.
* Nada que seja importante. - sorriu se aproximando - Não quero estragar nosso dia - parou quando ouviu uma música de "Bruno Mars,That's What I Luke "
E sorrindo Victoriano se aproximou dela dançando, ele sorria mechendo os ombros, dando dando dois passinhos para um lado depois para o outro, era fofo e desengonçado, aproximou seus lábios dela e quando ela foi o beijar desviou e beijou o pescoço dela.
*Victoriano - ela riu o empurrando devagar.
*Oque foi amor? - ele riu a olhando
*Nada - ela sussurrando, mechendo os quadris sensualmente.
Ele a olhou fixamente, em quanto passava as mãos nos cabelos e no corpo, mordendo os lábios, sorriu quando percebeu que ele estava hipnotizado, andou até ele, colocou suas mãos em seu ombro.
Dançou balanço os cabelos, Victoriano a acompanhava com movimentos lentos, Inês colou mais seus corpos e se roçava nele, enquanto o mesmo estava perdido em seus lábios, sorrindo ela aproximou seus lábios dos dele, ia o beijar, mais virou o rosto dando o troco e sentiu um tapa em seu traseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordando Um Grande Amor!!
RomanceNessa fic esta tudo quase igual a novela, menos o fato de Victoriano estar com Débora,na vdd ele ja pediu o divórcio, ela só está morando ainda com ele por causa do bebê que ela está esperando, Diana ainda está com Ale, Cass ainda sente a falta de E...