Supresas!

1.1K 71 18
                                    

Encacho meu membro em sua intimidade e entro lentamente,ela geme alto,ela é tão apertada,pego em suas mãos e coloco a cima da cabeça,entrelados nossas dedos.

* Pronta Futura Santos? - pergunto, num sussurro rouco , ancioso, ela confirma com a cabeça.

Ela é como um paraiso na terra .

Começo a da estocadas e lentas e vou aumentando conforme os gemidos dela, ela começa a se adaptar aos meus movimentos , ao meu ritmo,combinamos tao bem,desço uma mão ate a sua cintura vou intesificando as estocadas, e a outra mao vai ate a coxa aonde eu aperto e levo ate a minha cintura, para eu me aprofundar mais nesse Paraíso,ela leva suas mãos ate minhas costas me arranhado todo. Ela começa a estremece em baixo de mim, esta perto de gozar.

*Goze pra mim, meu amor. - peço

Ela grita ao ser consumida pelo prazer,jogando a cabeça para tras , a boca aberta,os olhos fechados...e só a visão do seu extase é suficiente, explodo dentro dela,perdendo todos os sentidos e o juizo,enquanto grito o seu nome e gozo violentamente, quando abro os olhos, estou ofegante,tentando recuperar o folego, nossa testas estão coladas e ela olha fixo pra mim e sorri, te dou um beijo estalado e me deito ao seu lado. Estou com maior sorriso de todos, ela deita a cabeça em meu peito e eu a envolvo, acaricio seu rosto, tiro uma mecha de seu rosto e coloco atraz da orelha, nos olhamos.

* Eu te amo. - ela me diz sorrindo

* E eu a ti meu amor.  - a beijo, * vou encher a banheira Hm?

*Hurun. - ela concorda

Me levanto vou até a banheira e coloco pra encher, jogo sais de banho e várias pétalas, vou até Inês que está com os cabelos soltos que tampão os seios e o lençol combrindo sua intimidade.

*Vamos? - a olho admirado com tanta beleza

*Sim. - ela sorri ela se levanta

Vou até ela e a pego no colo,vamos nos beijando até a banheira, beijo seus pescoço.

* Seu cheiro e Divino. - sussurro, esfregando meu nariz em seus cabelos.

A coloco dentro da banheira,ela fecha os olhos e quando abre parece relaxada.

*Porque não se junta a mim? - pergunta me esticando a mão com um lindo sorriso.

Entro na banheira atraz dela, puxo a em direção ao meu peito e passo as pernas em torno das dela,pego o sabonete líquido ao nosso lado, coloco um pouco nas mãos, faço espuma e começo a massagear seu pescoço e seu ombros, ela geme, desço minhas mãos e vou até os seios dela, seios perfeitos, os massageio e provoco, sua respiração acelera, está exicitada, meu corpo responde a altura, crescendo debaixo dela.

Minhas mãos deslizam sobre seu torço e sua barriga em direção a sua intimidade, antes de alcançar ela segura as minhas mãos. Estou confuso, ela virá de frente pra mim.

*Acho que a sua vez de ser esfregado-diz com um olhar provocante..

Ela coloca uma pouco de sabonete líquido nas mãos, sem desviar os olhos dos meus, começa ensabuando meus ombros, braços, peitoral, seus labios se abrem e ela morde o inferior, passando depois a língua pelas pequenas marcas deixadas pelos dentes, meu membro se enrijece ainda mais, ela o agarra, fechando as mãos em torno dele, sua mão se move para baixo e para cima, fecho os olhos saboreando o momento.

De repente, ela me enfia na boca, chupando com força, sua língua me torturando.

*Humm... Inês.

Ela chupa com mais força, seus olhos estavao iluminados, ela esta deslumbrante.

Não aguentando mais a pego pela cintura e a deito em baixo de mim, coloco meu membro em sua intimidade e entro com força, fazendo ela dar um gemido alto de prazer,começo a dar estocadas fortes mais lentas, deixando ela louca.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora