Perdeu quem mais te amava.

841 70 77
                                    


Ja na fazenda Diana e Coni tinham acabado de chegar de viagem, elas tinham ido para monterrey investiga Eugenia e la descobriram que Eugenia e Debora eram a mesma pessoa. Com a policia junto delas so estavam esperando Victoriano chegar. 

Ao telefone ela explicou tudo pra Victoriano, que tinha descobrido que Débora era na verdade Eugênia, que ela tinha roubado uma fortuna das empresas, mais que já tinha conseguido recuperar o dinheiro.

Coni por sua vez estava desperada a procura de Inês, quando chegou a primeira coisa que perguntou foi dela, e Jacienta avia lhe informado que Inês tinha ido embora com Emiliano, Alejandro e as meninas.

[... ]

*Cadê Inês? - Victoriano entra desesperado em casa.

*Pai. - Diana é interrompida

*Cadê Inês Diana. INÊS, INÊS. - sobe as escada chamando por ela.

Victoriano entra em seu quarto procurando Inês as meninas o seguem estavam preocupadas, ao procurar Inês, Victoriano percebe que suas coisas não estavam.

* Dad. - Coni estava com lágrimas nos olhos. * Jacinta disse que Naná foi embora.

*Embora?? - ele já chorava

*Sim Papai,pelo oque jacinta disse ela foi embora já faz alguns dias.

*Como embora? Pra onde? Com que? - grita nervosa. *Chamem Emiliano, Alejandro, uns dos dois devem saber onde está Inês.

*Eles não estam Papi, pelo oque parece foram embora com nanita. - Coni chora.

*NÃO, NÃO, NÃO. -passa as mãos nos cabelos desesperado.

*Não, Inês, não. - ele derrubada tudo que estava na sua frente no chão

As meninas choravam desesperadas.

*Calma Pai, Calma Pai. - Cass segura o rosto dele com as mãos.

*Sim Papi calma, vamos acha los. -diz Coni limpando as lágrimas.

*Sim vamos procurá los, e vamos achar, so temos que resolver uma coisa se cada vez, a policia está lá na sala com Débora, ela ja sabe que a descobrimos, ela vai ser presa, ela só quer falar uma coisa para o senhor antes da Polícia leva la.

*Ok, vamos descer então. -Victor diz olhando pro nada

[... ]

Victoriano esta sentado no sofá da sala, Diana esta de pe um pouco ao lado e mais na frente,Cass estava sentada num poltrona do lado e Coni estava sentada no braço da poltrona.

Todas estavam abismados, como ninguém percebeu que Eugênia era Débora, Victoriano estava com a cabeça baixa, não conseguia pensar em nada.

Nesse momento ele pensava só em Inês,ela não saiu de seu pensamento nesses dias, ele só queria encontrá la, queria ela ao seu lado,perdi perdão e ama la sem pensar no amanhã.

Ele é tirado de seus pensamentos quando vê Débora algemada na sua frente com polícia em volta, ela estava com a cabeça erguida, como se tivesse ganhado a batalha.

* Só vim dizer que vou ser presa feliz so de saber que voce perdeu o que tinha de mais precioso. -ela esboça seu melhor sorriso.

Victoriano não a responde so fica a olhando, ele sabia do que ela falava.

*Você está enganada Débora, nesse exato momento meu pai está recuperando o dinheiro que você  roubou. - Diana fala confiante.

Débora da uma risada debochada

*Não é disso que estou falando. -olha para Victoriano

*Inês irá voltar Débora, eu a acharei e pedirei perdão por tudo.- Victoriano olha para meninas.

* Eu duvido muito que ela perdoará, você a humilhou, destroçou a única mulher que te amou.  - Ela sorri vitoriosa.

*Inês ao contrário de você tem um o coração bom, posso não ganhar o perdão dela fácil, mai moverei céus e terras para consegui lo. - agora ele sorri vitorioso.

*Mais o bom disso tudo é que você perdeu o seu amado bebê.

Ele ficou sério, como ela conseguia ser tão fria, como ela conseguia falar assim do bebê deles e não sentir nenhum sentimento.

*Como você consegue ser assim, Você nunca deveria geral um filho. - diz Coni se levantando e lhe dando um tapa.

Victoriano fica abismado com coragem da filha.

Débora da uma risada alta.

* Gerar um filho, eu nunca gerei um filho, ah sim vocês devem estar falando da minha gravidez falsa.

*Como? - Victoriano a olha incrédulo

* Isso mesmo Coração. - Ela fala com ironia. * Eu nunca estive Grávida, era tudo falso, o médico, os abortos, o fato de ser um varão. Ah sim não posso me esquecer que fui no quarto de Inês, provoquei uma briga e depois me joguei da escada de propósito.

* Sua vadia. - Victoriano levanta e vai em direção a ela, pronto para uma surra quando ergue a mão o polícial o segura.

*Sr. Santos, não faça nenhuma besteira. - ele olha para os outros policias e para Débora. *Vamos.

*Ele não pode fazer nenhuma besteira mais eu sim. - Diana avança no cabelos de Débora e lhe dá uns tapas.

A Polícia tenta separar as duas junto com Victoriano e Cass. Coni so olha de longe satisfeita.

Quando por fim a polícia consegue separar as duas Cass toma a frente e da um tapa forte em Débora que a faz cair no chão com sangue na boca.

*Preste a atenção sua ramera, não ouze chegar perto do meu pai, e da nossa família. - Cass grita

*Pode ter certeza Débora que pagaremos o melhor advogado pra te acusar, se depender de nos pegará a pena máxima. -diz Diana

*Minha Naná tinha mil vezes mais dignidade que você, ela sim merece o sobrenome Santos. - Coni diz se aproximando

Eles levantam Débora e vão andando em direção a saída.

*Ah Victoriano, você distruiu mais ainda o coração de Inês quando renegou o seu filho. - Débora o olha

* Não sei do que está falando, está louca, nunca reneguei Alejandro. - ele a olha furioso.

* E quem disse que estou falando de Alejandro. - ela ri.    * Estou falando do bebê que Inês levou em seu ventre, oque você gritou aos quatro ventos que seria um Bastardo.

Victoriano ficou pálido,entrou em choque, Inês estava grávida, estava grávida todo esse tempo,quantas vezes ele brigou com ela, por causa de Débora, aquelas palavras que ele disse pra ela no escritório.

Victoriano ajoelha no chão e  começa a chorar igual uma criança, que merda ele tinha feito, perdeu o que tinha de mais precioso e tudo isso por nada, tinha que acha lá, gastaria oque fosse presciso mais acharia.

Recordando Um Grande Amor!! Onde histórias criam vida. Descubra agora